Marcelo Mattos se despede do Vasco

O volante Marcelo Mattos publicou um emocionado texto de despedida onde destacou a sua gratidão pelo Vasco da Gama.

Chegou ao fim a passagem de Marcelo Mattos pelo Vasco da Gama. Na última quinta-feira (25) se encerrou o seu contrato, e o Gigante da Colina optou por não renovar o vínculo do volante de 35 anos, que estava em São Januário desde 2016.

Com apenas 36 partidas disputadas, Marcelo Mattos teve a sua passagem por São Januário marcada por uma lesão que o afastou dos gramados por mais de dois anos. Nesse período, o Clube deu o todo o suporte para que o volante se recuperasse e renovou o seu vínculo em algumas oportunidades.

Depois do longo drama que viveu na carreira, Marcelo Mattos enfim se recuperou da lesão, e ganhou a oportunidade de vestir a camisa do Vasco novamente nos minutos finais da semifinal da Taça Rio contra o Bangu, onde não conseguiu segurar a emoção.

Havia a expectativa de que o Vasco renovasse o contrato de Marcelo Mattos pelo menos até dezembro, assim como aconteceu com Bruno Silva, mas não foi o que aconteceu e a passagem do volante por São Januário chegou ao fim na última quinta-feira (25).

Neste sábado (27), Marcelo Mattos publicou um emocionado texto de despedido do Vasco em rede social, onde destacou a sua gratidão, lamentou não poder vestir a camisa do Cruzmaltino por mais tempo, e agradeceu o apoio que recebeu dos vascaínos.

Marcelo Mattos se despede do Vasco

Confira o texto de Marcelo Mattos:

Hoje foi o dia de recolher a chuteira, dia de despedir dos companheiros de trabalho, dos funcionários, do lugar onde passei 3 anos da minha vida!!!! Obrigado Clube De Regatas Vasco Da Gama, obrigado por sair daqui como se me despedisse de meus pais, irmãos, da minha casa, você me fez uma pessoa mais forte, uma pessoa pronta para novos desafios, uma pessoa capaz de ajudar o próximo sempre!!!

Só você sabe o que sofri fisicamente, psicologicamente nesse tempo todo .

Estou triste, triste por não vestir essa camisa por mais tempo, triste por não retribuir todo o carinho e acolhimento q teve comigo!

Obrigado a você torcedor que me incentivou, acreditou na minha recuperação e me deu força até o final. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de passar por tudo isso e nunca me deixou desistir sempre ao meu lado. Seguimos forte ... Já já nova porta se abre, então partiu treinar.

Leia mais sobre: Marcelo Mattos, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »