Marcelo Mattos comemora após ser relacionado contra o Bangu

O volante do Vasco da Gama, Marcelo Mattos, voltou a ser relacionado para uma partida oficial após mais de dois anos.

Recuperado de uma grave lesão, o volante Marcelo Mattos recebeu a notícias que tanto esperava: voltou a ser relacionado para uma partida oficial após mais de dois anos afastado dos gramados.

Marcelo Mattos já vinha treinando com o restante do grupo há algumas semanas, em processo de recuperação da parte física, e acabou sendo relacionado para a partida deste sábado (23) contra o Bangu.

Em rede social, Marcelo Mattos celebrou o retorno e nova oportunidade de vestir a camisa do Vasco. Na publicação, o volante ainda destacou o período parado, e agradeceu a todos que o apoiaram em sua recuperação.

Confira o texto publicado por Marcelo Mattos:

2 anos e 6 meses... Como foi difícil chegar até aqui !!! Hoje a alegria está de volta, alegria essa de vestir a camisa desse grande clube novamente  Primeiramente agradecer a Deus por estar cuidando e zelando de minha vida sempre. Obrigado a minha família, médicos, fisioterapeutas, massagistas, atletas, amigos, torcedores e a todos que estiveram envolvidos direta ou indiretamente em minha recuperação !!! Meu Muito Obrigado. Mude sua rota ,mas não desista no caminho. Não desista só porque as coisas estão difíceis.

Leia mais sobre: Vasco x Bangu, Marcelo Mattos, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »