Marcelo Mattos contraria previsões e surpreende com volta a campo

O volante Marcelo Mattos voltou a jogar pelo Vasco da Gama após dois anos e seis meses, e surpreendeu com sua determinação.

Foram muitos os que disseram que a carreira de Marcelo Mattos havia se encerrado. Com cinco cirurgias no joelho direito após graves lesões, ele ficou nada menos do que dois anos e seis meses afastados dos gramados. Aos 34 anos, porém, o volante surpreendeu médicos, fisiologistas, preparados físicos e torcedores e, com uma determinação surpreendente, voltou a campo ontem na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Bangu, que garantiu a classificação à final da Taça Rio.

No total, foram apenas quatro minutos. Entrou aos 48 do segundo tempo substituindo Rossi e o jogo terminou aos 52. O tempo, porém, foi o suficiente para lhe trazer a alegria de volta.

"Estou muito feliz depois de dois anos e meio de muita luta, com cinco cirurgias. Calhou de voltar aqui no Maracanã. Só tenho que agradecer aos meus companheiros e a Deus por me dar forças e a alegria de voltar a jogar e vestir a camisa do Vasco", disse ao Sportv.

Técnico da equipe, Alberto Valentim já havia o relacionado no último domingo, quando o Vasco também enfrentou o Bangu e perdeu por 2 a 1, mas não o colocou em campo. O treinador o classificou como um "guerreiro".

"É um guerreiro. É muito difícil ser jogador de futebol e, quando consegue, acaba tendo lesões. Queria ter o colocado já no jogo em São Januário. Ele quase achou uma bola para o Pikachu quando entrou. Seria um prêmio para ele", lamentou Valentim.

Marcelo Mattos retorna aos gramados

Em seu Instagram, Marcelo Mattos postou uma foto e vibrou com o fato de voltado aos gramados justamente no Maracanã, seu palco predileto:

Leia mais sobre: Marcelo Mattos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »