Marcelo Lomba interessa ao Vasco, mas destino deve ser o Palmeiras

O Vasco da Gama vê o goleiro Marcelo Lomba, que está de saída do Internacional, como opção, mas a concorrência é muito forte.

Marcelo Lomba está de saída do Internacional
Marcelo Lomba está de saída do Internacional

O Vasco da Gama está em busca de novo um goleiro para 2022. Cinco nomes foram cogitados até o momento, casos de Jaílson, Júlio César, Ivan, Matheus Cavichioli e Marcelo Lomba. Entre eles, os dois primeiros estão sem clube, enquanto os outros aparecem em fim de contrato.

De interesse mesmo, o Gigante está de olho em Marcelo Lomba, de 34 anos, de que está de saída do Internacional. Segundo o jornalista Thiago Suman, que cobre o time gaúcho pelo canal Vozes do Gigante, o Cruzmaltino está no páreo para contratá-lo, só que a concorrência é indigesta, casos de Palmeiras, São Paulo e Botafogo.

Os citados estão na Série A, e ainda tem o caso do Charlotte, dos Estados Unidos. No entanto, também de acordo como profissional, o destino do arqueiro deve ser mesmo o Alviverde Paulista, onde chegaria para ser reserva de Weverton, que costuma estar entre os convocados da Seleção Brasileira.

As opções

Sobre os outros dois em fim de contrato, Ivan é promessa da Ponte Preta, enquanto o Matheus Cavichioli é um dos destaques do América-MG na temporada. No momento, as opções que Zé Ricardo tem à disposição são: Vanderlei, Lucão, Halls, Alexander e Fintelmann, sendo que os dois primeiros estão desgastados com a massa vascaína.

Leia mais sobreMarcelo LombaPalmeiras
1 comentário
  • Silvio Coelho Bastos - 9 de dezembro de 2021

    Será que pra interessar ao Vasco tem que ser frangueiro ? Porque o Fernando Miguel foi embora ? Será que é por ser um grande goleiro ?

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Postura do Vasco irrita dirigentes do Al Wasl; entenda

Dirigentes do Al Wasl teriam ficado insatisfeitos com atitudes do Vasco da Gama em negociações para transferência de Juninho.

Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Veja mais notícias