Marcelo de Lima Henrique explica erro contra o Vasco no Carioca de 2014

O árbitro Marcelo de Lima Henrique relembrou o erro grave contra o Vasco da Gama na final do Campeonato Carioca 2014.

O árbitro Marcelo de Lima Henrique, entrevistado na Fox Sports, relembrou o erro grave contra o Vasco da Gama na final do Campeonato Carioca 2014.

Na ocasião, o Gigante da Colina vencia o rival por 1x0, quando nos acréscimos, Márcio Araújo, completamente impedido, marcou o gol de empate, que tirou o título do campeonato das mãos cruzmaltinas.

Marcelo revelou que ficou triste pelo erro, e não se eximiu da culpa, apesar da confirmação do gol pelo assistente e pelo árbitro adicional, que tinham visão mais privilegiada do lance.

- O erro que sempre nos incomoda muito é o erro que traz um dano ao clube. Eu tive um erro que me marcou bastante, na final do Campeonato Carioca 2014, Flamengo e Vasco, Vasco ganhando por 1x0, um penal que eu marquei a favor do Vasco, e aos 46 do segundo tempo o Flamengo fez um gol em impedimento. Eu olho para o adicional e para o assistente e todo mundo, gol! Eu vou e aponto gol. Ah, Marcelo, é um erro do assistente, mas quem comanda a arbitragem, não adianta, é o árbitro, e apesar de ser setorizado, esse erro foi pra minha conta, e eu fiquei muito triste pelo campeonato, pelo futebol.

Gol impedido do Flamengo

Vale destacar que na partida anterior, a primeira da decisão, um gol de falta marcado por Douglas não foi assinalado, outro erro escandaloso da arbitragem, comandada também por Marcelo de Lima Henrique.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »