Cabo vê resultado injusto, cita problema defensivo e exalta Andrey e Marcos Felipe

Marcelo Cabo viu injustiça no empate do Vasco da Gama contra o Fluminense, destacando erro defensivo e atuações de Andrey e Marcos Felipe.

Marcelo Cabo na coletiva após Fluminense 1 x 1 Vasco
Marcelo Cabo na coletiva após Fluminense 1 x 1 Vasco (Fonte: Vasco TV)

O Vasco da Gama enfrentou o Fluminense na noite desta terça-feira (30), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca e empatou com o Tricolor. O gol Cruzmaltino foi marcado por Germán Cano ainda no primeiro tempo, mas Fred, de cabeça, empatou o duelo.

Para o técnico vascaíno Marcelo Cabo, o resultado foi injusto. Na visão dele, o Gigante foi superior em campo, mas peco por desatenção na bola parada.

– Infelizmente saímos com resultado que não foi bom. Na minha opinião, foi muito injusto. Fizemos bom primeiro tempo, depois dos 20 minutos conseguimos equilibrar. Tivemos superioridade na segunda metade do primeiro tempo, saímos para o intervalo com gol. Mas, mais uma vez, houve desatenção na bola parada. O Nenê mudou a batida, geralmente ele bate no segundo pau, mas bateu bola rápida. Foi erro coletivo e tomamos mais um gol.

Ainda no quesito bola parada, Marcelo Cabo falou dos treinos específicos neste quesito realizados na semana e apontou uma mudança na batida do escanteio de Nenê, que resultou no gol de Fred.

– Treinamos muito essa bola parada ontem, temos que continuar treinando exaustivamente. Foi uma mudança de batida do Nenê, fez batida rápida, Fred atacou o espaço e fez o gol. Tem sido o nosso calcanhar de Aquiles, e é o terceiro jogo seguido que levamos gol na bola parada. Achei que melhorou bastante nisso, a gente foi muito bem, mas fiquei muito satisfeito com o que a equipe performou.

Cabo ainda destacou a boa atuação de Marcos Felipe, goleiro adversário, que fez defesas cruciais impedindo que o Vasco saísse de campo com a vitória e os três pontos consequentes. Para ele, o goleiro e Andrey foram os melhores em campo.

– O Marcos Felipe, junto com o Andrey, deve ter sido o melhor da partida. Com o Fluminense, que vem com uma base bem mais formada que a nossa, e o goleiro do Fluminense sendo o protagonista é o sinal de que o Vasco fez boa partida.

O Vasco da Gama volta a compo no próximo sábado (03), às 21h05min, contra o Bangu, pela 8ª rodada da competição. Com 7 pontos conquistados, a equipe de São Januário ocupa a 8ª colocação na tabela.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Castan, Carlinhos, Andrey putz
    Vamos ganhar de quem

  • Responder

    Também acho que viu outro jogo, esse Andrey é muito ruim, errou passes que poderiam resultar em gols do Fluminense que só não fez porque é muito ruim também

  • Digo Exaltar

  • Deve ter visto outro jogo esmaltar Andrey tá de sacanagem esse time é uma merda dá nojo ver Vasco jogar .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheças as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.

Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Galdames em lance contra Soteldo em Vasco x Grêmio
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura comemora acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.