Cabo vê resultado injusto, cita problema defensivo e exalta Andrey e Marcos Felipe

Marcelo Cabo viu injustiça no empate do Vasco da Gama contra o Fluminense, destacando erro defensivo e atuações de Andrey e Marcos Felipe.

Marcelo Cabo na coletiva após Fluminense 1 x 1 Vasco
Marcelo Cabo na coletiva após Fluminense 1 x 1 Vasco (Fonte: Vasco TV)

O Vasco da Gama enfrentou o Fluminense na noite desta terça-feira (30), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca e empatou com o Tricolor. O gol Cruzmaltino foi marcado por Germán Cano ainda no primeiro tempo, mas Fred, de cabeça, empatou o duelo.

Para o técnico vascaíno Marcelo Cabo, o resultado foi injusto. Na visão dele, o Gigante foi superior em campo, mas peco por desatenção na bola parada.

– Infelizmente saímos com resultado que não foi bom. Na minha opinião, foi muito injusto. Fizemos bom primeiro tempo, depois dos 20 minutos conseguimos equilibrar. Tivemos superioridade na segunda metade do primeiro tempo, saímos para o intervalo com gol. Mas, mais uma vez, houve desatenção na bola parada. O Nenê mudou a batida, geralmente ele bate no segundo pau, mas bateu bola rápida. Foi erro coletivo e tomamos mais um gol.

Ainda no quesito bola parada, Marcelo Cabo falou dos treinos específicos neste quesito realizados na semana e apontou uma mudança na batida do escanteio de Nenê, que resultou no gol de Fred.

– Treinamos muito essa bola parada ontem, temos que continuar treinando exaustivamente. Foi uma mudança de batida do Nenê, fez batida rápida, Fred atacou o espaço e fez o gol. Tem sido o nosso calcanhar de Aquiles, e é o terceiro jogo seguido que levamos gol na bola parada. Achei que melhorou bastante nisso, a gente foi muito bem, mas fiquei muito satisfeito com o que a equipe performou.

Cabo ainda destacou a boa atuação de Marcos Felipe, goleiro adversário, que fez defesas cruciais impedindo que o Vasco saísse de campo com a vitória e os três pontos consequentes. Para ele, o goleiro e Andrey foram os melhores em campo.

– O Marcos Felipe, junto com o Andrey, deve ter sido o melhor da partida. Com o Fluminense, que vem com uma base bem mais formada que a nossa, e o goleiro do Fluminense sendo o protagonista é o sinal de que o Vasco fez boa partida.

O Vasco da Gama volta a compo no próximo sábado (03), às 21h05min, contra o Bangu, pela 8ª rodada da competição. Com 7 pontos conquistados, a equipe de São Januário ocupa a 8ª colocação na tabela.

4 comentários
  • MARCOS ALBERTO MATSUSHIMA - 31 de março de 2021

    Castan, Carlinhos, Andrey putz
    Vamos ganhar de quem

    Responder
  • Ailton - 31 de março de 2021

    Também acho que viu outro jogo, esse Andrey é muito ruim, errou passes que poderiam resultar em gols do Fluminense que só não fez porque é muito ruim também

    Responder
  • MHS - 31 de março de 2021

    Digo Exaltar

    Responder
  • MHS - 31 de março de 2021

    Deve ter visto outro jogo esmaltar Andrey tá de sacanagem esse time é uma merda dá nojo ver Vasco jogar .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Campeão da Copa do Brasil pelo Vasco, Romulo indica atalhos para nova conquista

Volante do Vasco da Gama, Romulo usou toda sua experiência para mostrar como o Cruzmaltino pode vencer a competição novamente.

Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Veja mais notícias