Marcelo Cabo projeta evolução do Vasco nas próximas semanas

Marcelo Cabo afirmou que o time do Vasco da Gama irá evoluir nas próximas semanas com a chegada de novos reforços.

Marcelo Cabo durante o clássico em São Januário
Marcelo Cabo durante o clássico em São Januário (Foto: André Durão)

O empate com o Botafogo fez com que o Vasco chegasse a dois pontos apenas no Campeonato Carioca. Em cinco jogos, a equipe ainda não venceu – duas partidas foram com um time sub-22. De todo modo, o técnico Marcelo Cabo prevê que a equipe vá evoluir em todos os aspectos nas próximas semanas.

– Hoje, posso dizer que não atingimos ainda nem 50% nem física, nem técnica, taticamente, elenco… podemos ter novidade essa semana. Chegamos cedo no CT, saímos tarde. O Vasco vai contratar, mas temos que ter critério. Acredito que a nossa equipe esteja num estágio muito bom. Precisamos passar de fase na Copa do Brasil – entende o treinador. E completa:

– Precisamos reconstruir, contratar e ter os resultados. O futebol está atípico. Nunca vivemos um momento deste, mesmo para contratar. Precisa ter tranquilidade, equilíbrio e critério para fazer um final de Estadual e início de Série B fortes – finalizou.

O Vasco encara o Macaé na próxima rodada. O duelo, nesta quarta-feira, será também em São Januário. O treinador afirmou que Germán Cano seguirá fora do time, e outros jogadores também poderão descansar.

– Cano não joga contra o Macaé. Existe programação para ele. Interrompemos para o mata-mata, para eles nos ajudar. Depois do jogo contra o Macaé a gente faz nova avaliação. A mesma coisa outros jogadores. Ernando embolou (a perna, diante do Botafogo, e pediu para sair)… pode ser que a gente preserve alguns jogadores para a próxima partida. Podemos rodar o elenco – explicou.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    È brincadeira! fazer rodígio porque os jogadores estão desgastados?
    Quando eu jogava bola, eu fazia de dia, a tarde e a noite, todos os dias da semana. Não tinha preparador físico, nutricionista e nem massagista e ainda trabalhava.
    Esses mulambadas não vão chegar a lugar nenhum. Time medíocre!

  • Responder

    Meu Deus. Como é fraco este time do Vasco. Meio campo e ataque nulos. O que tem mais que testar. Estes jogadores que estão aí jogaram na última temporada e não fizeram mais de 2 gols. Não chutam a gol, não sabem criar e não são jogadores para jogadas de aproximação com os atacantes. Treinaram uma semana inteira. O que melhorou? Alguém viu alguma jogada armada de saída de bola, de bola parada, ou ultrapassagem pelas laterais, etc. O que observei foram os mesmos erros cometidos quando a equipe era dirigida pelo Luxa, ou seja, Thales, Pec, Laranjeiras voltando muito pra marcar, se matando na defesa e depois sem força pra atacar. O MP jogou em todas as posições. Onde estão os estrangeiros contratados, o Caio Lopes e o Cano. Porque não jogaram?Agora vamos ter que aturar o Miranda como titular. Torcedores de merda, voces tiraram o Picaxu, Benitez, Léo Gil. Henrique e não tem melhor no clube. Do jeito que está o Cabo não passa do Carioca e se sair da Copa do Brasil cai no dia seguinte. É uma vergonha este time. Hora de chutar o balde e colocar na direção do clube quem entende de futebol e não continuar com estes curiosos pois todo jogo será esta merda… Parece um time de Várzea pois é pior do que time de pelada do aterro.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.