Cabo pede voto de confiança e diz que torcida foi crucial para acerto com o Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo pediu em sua apresentação um voto de confiança à torcida, a quem ressaltou a força.

Marcelo Cano em sua apresentação no Vasco
Marcelo Cano em sua apresentação no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Oficialmente apresentado pelo Vasco da Gama na manhã desta terça-feira (02), o técnico Marcelo Cabo, além de destacar seu histórico de sucesso na Série B do Campeonato Brasileiro, comentar a respeito da possível chegada de reforços, projetar a reformulação e prometer um time competitivo, entre outros assuntos, pediu um voto de confiança à torcida do Gigante da Colina, a quem chamou de ”maior patrimônio do Clube”.

– A torcida do Vasco é o maior patrimônio, a grande força do Vasco é o torcedor. Acredite, confie, esteja com a gente em todo momento. Não vamos medir esforços para retribuir esse carinho. Vamos arregaçar as mangas – disse o novo treinador.

Ainda segundo ele, a força dos torcedores vascaínos foi determinante para aceitar o desafio e o Gigante da Colina precisa de união.

– Quando aceitei o convite, um dos fatores foi a força da nossa torcida. Peço que apoie o nosso trabalho e dessa nova diretoria. O Vasco é muito mais forte quando está unido – complementou.

A tendência é que Marcelo Cabo estreie no comando do Vasco na 3ª rodada da Taça Guanabara, fase de grupos do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, no dia 13 de março.

Nesta quarta-feria (03), o Cruzmaltino faz seu primeiro jogo no torneio, diante da Portuguesa, às 21h, em São Januário. O time, no entanto, será comandado por Diogo Siston, técnico do Sub-20.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.