Marcelo Cabo nega contanto para ser técnico do Vasco

O técnico Marcelo Cabo negou que tenha recebido contato do Vasco da Gama, e disse que está focado em seu trabalho no CSA.

Em contato com Raphael Fernandes, setorista do “News Colina!”, o técnico Marcelo Cabo, via assessoria de imprensa, afirmou que não recebeu nenhum contato oficial do Vasco da Gama. Ele se diz lisonjeado por ter seu nome ligado a um gigante do futebol brasileiro, mas está focado na sequência da Série B no comando do CSA.

“Já sobre Marcelo Cabo, o treinador afirmou, via assessoria, que não houve nenhum contato oficial do Vasco, ficou sabendo apenas pela imprensa que seu nome foi cogitado. Sente-se lisonjeado por ter seu nome ligado a um gigante do futebol brasileiro, mas está focado no próximo jogo do CSA e na sequência do time na Série B do Campeonato Brasileiro”, informou.

Marcelo Cabo ganhou destaque no cenário nacional após o acesso à primeira divisão e a conquista da Série B de 2016 pelo Atlético-GO. Naquela ocasião, inclusive, o Vasco disputou a competição, mas encerrou a sua participação ocupando apenas na terceira colocação, tendo o retorno à elite do futebol brasileiro ameaçado.

No comando do CSA, Marcelo Cabo vem fazendo um grande trabalho. A equipe alagoana é recém-promovida da Série C, e ocupa a segunda colocação nesta edição da Série B, estando atrás apenas do Fortaleza, e luta pelo histórico acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »