Marcelo Alves exalta vitória contra o Sport e briga sadia pela titularidade

Titular contra o Sport, Marcelo Alves diz que o Vasco da Gama estava precisando vencer e que disputa por vaga na zaga ocorre sem problemas.

Marcelo Alves em jogo contra o Sport
Marcelo Alves em jogo contra o Sport (Foto: Divulgação/Anderson Stevens)

O Vasco acabou com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Sport. Além disso, os cruzmaltinos, com o resultado, saíram da zona de rebaixamento.

O zagueiro Marcelo Alves exaltou o triunfo do fim de semana. O defensor destacou a necessidade do bom resultado para o prosseguimento da temporada.

”Nossa equipe estava precisando vencer. A gente precisava voltar a fazer boas partidas e espero que se mantenha nessa pegada. A gente vem trabalhando duro no dia a dia, o pessoal vem passando um trabalho de preparação para estarmos todos no mesmo nível, até mesmo no de quem vem jogando regularmente”, disse.

Marcelo Alves voltou a ganhar uma chance entre os titulares após Leandro Castan e Miranda testarem positivo para covid. O zagueiro elogiou a qualidade do elenco cruzmaltino na posição.

”Nós temos uma disputa muito sadia pela titularidade, temos zagueiros de muita qualidade no nosso grupo. O importante é que quem entre no jogo, possa nos ajudar o máximo possível para sairmos com as vitórias. Temos que continuar trabalhando duro e brigar pelo nosso espaço e consequentemente que as vitórias possam vir mais vezes”, declarou.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Fortaleza, em jogo adiado do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos miram mais uma vitória para se afastarem da degola.

Fonte: O Fluminense

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.