Marcelo Alves e Ygor Catatau acertam com o Vasco

Marcelo Alves e Ygor Catatau, destaques do Madureira, foram emprestados ao Vasco da Gama, que pagará apenas salários.

O Madureira, através do presidente Elias Duba, confirmou que o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau serão jogadores do Vasco. O dirigente afirmou que os dois se apresentam em São Januário na segunda-feira, revelando ainda outros detalhes da negociação.

— Eles vão se apresentar na segunda-feira. O empréstimo tem duração até o fim do Campeonato Brasileiro e isso já está certo. Vamos torcer para dar certo. A avaliação é o campeonato. É a competição que vai dizer se eles ficam ou não no clube, se tem ou não negócio. O Vasco vai pagar apenas os salários.

A reportagem procurou o Vasco, mas não obteve resposta sobre os reforços. De acordo com a apuração do Esporte News Mundo, a comissão técnica não mostrou interesse nas contratações.

Marcelo Alves tem 22 anos, é cria do Madureira e já defendeu o Barra da Tijuca e o Rio Branco-ES. No Carioca deste ano, disputou 11 partidas. Ygor Catatau é um pouco mais velho, tem 25 anos e também iniciou a carreira no Tricolor Suburbano. Possui duas passagens pelo Barra da Tijuca, além de ter jogador no Boa Esporte-MG. No estadual fez 11 jogos e marcou 3 gols.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »