Mandarino defende Dinamite sobre polêmica de Carlos Alberto

José Hamilton Mandarino negou que Roberto Dinamite tenha vetado o retorno de Carlos Alberto.

José Hamilton Mandarino, vice-presidente do Vasco, negou que o presidente Roberto Dinamite tenha vetado o retorno de Carlos Alberto e, após as declarações do meia em seu Twitter, o aconselhou a procurar equilíbrio e um novo caminho.

– Só posso dizer que o Carlos Alberto, talvez, viva momento de intranquilidade. Aconselho a buscar tranquilidade para se equilibrar. Passou por um momento difícil no Grêmo e está buscando novo caminho. Deve ter se contrariado com alguma notícia de que nosso presidente teria o vetado. Roberto (Dinamite) não vetou – afirmou à Rádio Globo.

Mandarino ressaltou que as vezes o melhor é um recomeço e garantiu que a visita que Carlos Alberto fez a São Januário na última quinta-feira foi apenas para rever os ex-companheiros de Vasco.

– O melhor, as vezes, é um recomeço em outro clube. Foi o que aconteceu com ele na transferência para o Grêmio. Houve a frustração lá, mas não houve veto do presidente. Foi uma colocação infeliz do Carlos Alberto. Rodrigo Caetano esteve com ele na quinta-feira e ele disse que foi (a São Januário) para rever os ex-companheiros e logo foi para casa. Ele tem contrato com o Grêmio até o fim do ano – disse o vice-presidente, que voltou a afirmar que o jogador não retornar ao Cruz-maltino antes de janeiro de 2012, quando seu vínculo com o clube será retomado:  

– Não é questão de portas fechadas. Ele tem contrato com o Vasco, mas está emprestado. Em termos reconstrução do atleta, estamos disposto a ajudá-lo. Ele chegou a dizer que conversa com outro clube. Estamos dispostos a ajudá-lo, mas não se pode atribuir ao presidente alguma coisa contra o Carlos Alberto.

Na madrugada de sábado para domingo Carlos Alberto afirmou em seu Twitter que Roberto Dinamite “não manda nem em si próprio e no Vasco muito menos!! É para rir! Muito menos me vetar!”.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.