Mancha Negra convoca torcida para recepção ao Vasco no jogo contra o Coritiba

A torcida organizada do Vasco da Gama, Mancha Negra, está preparando uma recepção com bandeiras e bateria para o jogo importante.

Torcida do Vasco em São Januário antes da pandemia
Torcida do Vasco em São Januário antes da pandemia

Se no Nordeste as recepções estão encantando o Brasil, os torcedores do Rio de Janeiro não querem ficar para trás. Nas redes sociais, a Mancha Negra convocou os vascaínos para receber o elenco vascaíno na partida contra o Coritiba.

A concentração está marcada para o outro sábado (16), a partir das 12h, em frente ao muro com o nome da torcida organizada, nas proximidades de São Januário. O jogo será um pouco mais tarde, às 16h30min, válido 30ª rodada da Série B.

Segundo informado pela Mancha Negra, a festa contará com bandeiras e bateria, o que promete ser uma grande recepção ao Gigante. A expectativa é de que seja ainda maior caso a equipe vascaína vença o Sampaio Corrêa e chegue diante dos paranaenses com chances de entrar no G4.

– Convocamos todos os vascaínos a apoiarem o Vasco no dia 16 contra o Coritiba em São Januário. A partida terá público e nos faremos presentes tanto dentro do estádio como fora! A mancha irá fazer uma concentração de torcedores em frente ao muro à partir de 12h.

Mancha Negra convoca vascaínos para recepção ao Vasco
Mancha Negra convoca vascaínos para recepção ao Vasco

Torcida

Lembrando que serão colocados à venda 11 mil ingressos, que corresponde a 50% da capacidade de São Januário, e a promessa é de casa cheia. A partir desse jogo, o Gigante permitirá a entrada híbrida de torcedores, com aqueles com a vacinação contra Covid-19 completa podendo entrar sem fazer o teste, o que será solicitado aos vascaínos que ainda não se imunizaram por completo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.