Mais Vasco divulga proposta e cita: 'Quanto mais transparência melhor'

O grupo político Mais Vasco, que concorrerá as eleições do Clube, divulgou uma proposta para ser executada durante a eleição.

O grupo político Mais Vasco, divulgou uma proposta na última segunda-feira (29), citando que irá apresentar nomes de responsáveis por setores, que irão trabalhar caso o grupo vença as eleições em novembro. Através da sua página no Twitter, o grupo divulgou a proposta aos vascaínos, referenciando o termo transparência.

- Todos os nomes da nossa proposta com antecedência, para o sócio saber exatamente qual o responsável por cada área. Um dos nossos compromissos de campanha é apresentar toda a estrutura antes do pleito para que o vascaíno possa ver quem são as pessoas que vamos colocar para conduzir todo o nosso planejamento. Vamos anunciar todos os presidentes de poderes, todos os conselheiros da chapa durante a campanha. Apresentaremos toda a estrutura de vice-presidentes. Nosso compromisso é passar tudo para o vascaíno analisar quem vai conduzir o projeto. Danillo Bento.

Confira a publicação

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Curtinhas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »