Mais de 365 dias depois: Breno volta a ser relacionado no Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Breno, recuperado, voltou a ser relacionado para uma partida após ficar mais de um ano fora.

O momento esperado chegou: Breno voltou a ser relacionado no Vasco da Gama. O zagueiro está na lista do técnico Vanderlei Luxemburgo para o clássico contra o Flamengo, que será neste sábado (17), no Mané Garrincha, em Brasília.

Breno está de volta após um longo período parado se recuperando de uma cirurgia para corrigir um problema no joelho esquerdo. Nos últimos meses, o zagueiro ficou se preparando fisicamente para retornar 100%, e logo passou a treinar normalmente com o grupo, chegando a participar de jogos-treinos.

Lembra a última vez que Breno havia sido relacionado no Vasco? Pois bem, faz MUITO tempo. Aconteceu há pouco mais de um ano, na partida contra a LDU, do Equador, em agosto do ano passado, pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, o zagueiro formou a zaga com Oswaldo Henríquez, mas acabou sendo substituído ainda no intervalo.

O que deixa a torcida com receio em relação ao retorno de Breno é que esse  não foi o único problema de lesão dele no Vasco, desde que chegou, ainda em 2017. Para se ter uma noção, mesmo sendo um dos mais antigos no elenco atual, o zagueiro disputou apenas 33 partidas com a camisa do Gigante da Colina.

Breno voltou a ser relacionado no Vasco

Que desta vez Breno tenha deixado as lesões para trás, e assim consiga sua sequência de jogos no Vasco. Espera-se que, em breve, o zagueiro possa estar formando dupla de zaga com o capitão Leandro Castan, algo que vem sendo muito esperado pela torcida desde o ano passado.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »