Mãe de Matheus Vasco se surpreende com repercussão do nome do filho

Tricolor, Juliana se diz surpresa com repercussão após revelar que seu filho foi registrado pelo pai com nome de Matheus Vasco.

O que você faria para homenagear seu clube do coração? Viajaria para assistir aos jogos fora de casa? Marcaria uma tatuagem em seu corpo? Esses são alguns exemplos de paixão e fidelidade com o time do coração. Mas alguns vão além, como o casal Juliana e Wellington, em que o pai registrou o nome do filho de Matheus Vasco, em homenagem ao clube carioca.

A esposa Juliana conta que ‘Leleco', como é conhecido o pai Wellington, sempre comentou a ideia de registrar o nome do filho de alguma maneira a homenagear o Cruz-Maltino. Torcedora do Fluminense, ela revela que não acreditou na conversa do marido e, quando viu, já era tarde demais.

– Meu marido é vascaíno doente e desde que descobrimos que era menino ele dizia que queria o segundo nome do filho de "Vasco". Diversas vezes conversamos e até brigamos porque eu não queria, então pensei que ele não colocaria. Enquanto eu estava descansando, ele aproveitou e foi até ao cartório que fica na maternidade mesmo. Assim que voltou e me mostrou eu não acreditei. Queria matar ele – afirmou em conversa com o Esporte News Mundo.

Certidão de nascimento de Matheus Vasco

A história viralizou no Twitter, após o casal divulgar a certidão de nascimento que prova o registro do "Matheus Vasco". Juliana revela que não esperava toda a repercussão e que apenas tinha a intenção de "provar" que se tratava de uma situação real. A publicação alcançou a marca de 26 mil curtidas:

– Eu não esperava, postei para mostrar umas pessoas que comentaram que não estavam acreditando. O pai está adorando tudo isso, já eu ainda querendo matar ele por causa do nome. E a gente se diverte olhando os comentários.

Leia mais sobre: Variedades

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »