Madureira bate o Vasco e vai às quartas na Copa Rio de Fut 7

O Vasco, por sua vez, foi “eliminado” e seguirá na disputa do Módulo B, destino das equipes que perderam nesta rodada.

Sem interrupções dessa vez. A partida entre Vasco e Madureira, que seria realizada no fim de semana não fosse a necessidade de adiamento por causa da forte chuva, aconteceu nesta última quinta-feira e encerrou a rodada de repescagem da Copa Rio de Futebol de 7. Melhor para o Tricolor Suburbano, que se portou bem e venceu com o placar final de 4 a 1.

Com o resultado, o Madureira avança na competição e encara o Macaé pelas quartas de final da competição. O Vasco, por sua vez, foi “eliminado” e seguirá na disputa do Módulo B, destino das equipes que perderam nesta rodada.

Logo nos primeiros minutos, o pivô Givaldo, um dos destaques do Madureira no campeonato, levou a melhor sobre o zagueiro vascaíno e abriu o placar. A partir daí, o equilíbrio regeu a partida, e as redes só voltaram a balançar no final da primeira etapa. A favor do Madureira, e duas vezes. Tiano e Bruno Ribeiro ampliaram.

Na volta do intervalo, o Tricolor Suburbano seguiu com a atuação superior e marcou o quarto, novamente com Givaldo. O clima esquentou na partida. Faltas e cartões foram distribuídos e, nessa confusão, o Vasco conseguiu diminuir, com Yuri Oliveira. Mas o gol não foi o suficiente para iniciar uma reação.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobre: Futebol de 7

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »