Luxemburgo volta a reclamar da convocação de Talles Magno

O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, novamente reclamou da convocação de Talles Magno para a Seleção Sub-17.

Na noite da última quarta-feira (06), para a tristeza de muitos vascaínos, o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, se lesionou enquanto defendia o Brasil na vitória apertada por 3x2 sobre o Chile, partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17, e não jogará mais nesta temporada.

Se a ausência de Talles Magno durante a Copa do Mundo Sub-17 já era motivo de reclamação no Vasco, a situação piorou ainda mais com a lesão do garoto. O problema aumentou a ira da torcida contra a CBF e foi assunto na entrevista coletiva concedida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após a derrota para o Palmeiras.

A entrevista coletiva aconteceu poucas horas após a lesão de Talles Magno, quando ainda não se sabia certo a gravidade da situação. Mesmo assim, Vanderlei Luxemburgo voltar a criticar a convocação do atacante para a competição, dizendo que não vê sentido em um jogador que já está se destacando na equipe principal disputar uma competição do Sub-17.

- Não consegue entrar na minha cabeça o fato de um garoto que já é titular do Vasco, sendo destaque, ir para um torneio sub-17. Qual o benefício que ele terá para a carreira futuramente? Ele estava num processo de evolução. E não digo só do Vasco. Do Vasco e de qualquer outro clube que tenha um garoto de 17 anos que é titular de sua equipe.

O Vasco solicitou o retorno imediato de Talles Magno ao Rio de Janeiro, que nesta sexta-feira (08) já apareceu no CT do Almirante para começar o tratamento da lesão. O garoto será uma importante ausência para o Cruzmaltino na sequência do Campeonato Brasileiro, ele que vinha sendo o destaque na equipe na competição.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Vanderlei Luxemburgo, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »