Luxemburgo testa Vasco com Bruno Gomes e Pikachu para jogo contra o Atlético-GO

Tendência é que o Vasco vá a campo contra o Atlético-GO nesta quinta (07) com Bruno Gomes como 1º volante e Yago Pikachu na ponta-direita.

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo (Foto: Diego Vara)

De olho na partida de quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h, em Goiânia, o técnico Vanderlei Luxemburgo prepara um time com duas peças que terminaram sua primeira passagem com muita moral: o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Bruno Gomes.

Se o que foi testado até então for mantido para o duelo com o Dragão, Pikachu jogará na ponta, função que exerceu algumas vezes sob orientação de Luxa, e Léo Matos segue na lateral direita. Bruno, sem espaço com Ricardo Sá Pinto, foi promovido por Luxemburgo em 2019 e voltará a ter oportunidades.

Talles Magno, reserva em seus dois últimos jogos com Sá Pinto, é jogador de confiança do novo treinador vascaíno e também vem treinando como titular. A exemplo de Bruno Gomes, Talles foi lançado por Luxa.

Elogiado por Luxa, Juninho vem sendo testado no meio. Na zaga, o treinador apostará nos canhotos Ricardo Graça e Leandro Castan.

Confira o provável Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil e Juninho; Yago Pikachu, Talles Magno e Germán Cano.

Fonte: Globo Esporte

9 comentários

  • Heuley - 6 de janeiro de 2021

    Vejo opiniões de todo modo. Me solidarizo com Waldemir. Gente, vamos esperar o Vanderlei mexer o time. Outra, colocar os garotos agora é jogar muita responsabilidade neles. Concordo que temos bons meninos, mas devem ser usados em jogo sem pressão. Este agora conta o atlético goianiense vai ser pedreira.
    Vamos jogar energia Boa para eles.

    Responder
  • Marcelo pereira soares - 6 de janeiro de 2021

    Tem o laranjeira com muita qualidade .parece que ninguem ver agente ta precisando de meia que chega na frente ai o cara bota tres cabeca de area ai bota picachu pra encosta nos atacante pelo amor de deus

    Responder
  • Marcelo pereira soares - 6 de janeiro de 2021

    Porra lateral no ataque testa logo o joao pedro porra

    Responder
  • WALDEMIR - 6 de janeiro de 2021

    muitos já fazem avaliações precipitadas, antes mesmo do time entrar em campo.. deixem o treinador montar o time, vamos ver no que dar. no ano em que o Luxa foi técnico, o time estava inferior técnicamente. e conseguimos chegar na mercosul. e praticamente, é o mesmo time do inicio do campeonato, que teve boa campanha com Ramom. mais depois teve uma queda e não foi bem treinado pelo Sá. Agora, vamos ter mais paciência e aguardar os resultados do “LUXAMANIA”.

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 6 de janeiro de 2021

    Pelo amor de Deus, o time já está um pavoroso, e o cara chega e ainda volta com os doentes e meiocres PIKACHU e Henrique de novo? É muito sofrimento.

    Responder
  • Mario borges - 6 de janeiro de 2021

    Porra tem que tirar essas bostas Henrique Bruno Gomes castan coloca o Caio Ribeiro no lugar desta bosta do Bruno Gomes e o Riquelme no lugar do bosta do Henrique

    Responder
  • Moura, Henrique - 6 de janeiro de 2021

    Luxa, pela idade que tu tens, já era pra ter aprendido. É muito mais ensinar um atacante marcar, que um defensor driblar.

    Responder
  • Moura, Henrique - 6 de janeiro de 2021

    Já chegou fazendo merda!!! Tanto jogador habilidoso e tu vai usar um lateral como atacante?!!! Vc tá louco, seu Sá Pinto?!!!!

    Responder
  • Ulisses Silveira - 6 de janeiro de 2021

    Começo ver mudanças!!!
    Creio que teremos um time com mais pegada e raça, ainda que tecnicamente fraco. Mas dá pra rodar e terminar bem o brasileirão.

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias