Pergunta sobre Cano no banco incomoda Luxemburgo em coletiva

O técnico Vanderlei Luxemburgo se incomodou ao ser questionado por deixar o atacante Germán Cano no banco contra o Fortaleza.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

A escalação do Vasco para o jogo contra o Fortaleza surpreendeu. Menos pela ausência de Cano, que teve uma gastroenterite ao longo da semana e, por isso, perdeu atividades. Mas Vanderlei Luxemburgo inovou no sistema tático, abriu mão tanto de Gabriel Pec e de Talles Magno… o time até começou bem, mas logo sucumbiu e virou presa fácil para o Fortaleza. Mesmo assim, o treinador cruz-maltino justificou as escolhas.

– Nem sempre se treina bem e se faz uma grande partida. Eu tinha certeza que faríamos uma grande partida. Começamos bem, tomamos o gol e não tivemos mais aproximação. O time foi se desarrumando – lamentou o treinador.

O Vasco em uma dependência de Cano para fazer gols que os números provam. Quase a metade das bolas nas redes adversários foram empurradas pelo centroavante argentino, que ficou no banco nesta quarta-feira. Ele entrou no intervalo, marcou um, mas que foi anulado por falta na origem da jogada. Luxemburgo se incomodou ao ser questionado sobre a decisão para que o artilheiro não começasse a partida.

– Você tem que perguntar para o médico. Nós não estamos de brincadeira. O Cano teve uma diarreia, ficou desidratado. É melhor ele ficar para o segundo tempo. Ficar mais inteiro. Pena que entrou e o jogo já estava praticamente decidido – retrucou.

Ao longo da entrevista, Vanderlei Luxemburgo valorizou o período de treinos anterior à partida. Agora, o time se prepara para encarar o Internacional, no domingo, em São Januário. O time segue na zona de rebaixamento.

Fonte: Lancenet

12 comentários

  • Márcio Mendes Pacheco - 12 de fevereiro de 2021

    Luxemburgo filho de uma égua, se não ganhou do time fraco do Fortaleza, também não é nem pra dificultar para o Internacional, internacional tem que ganhar, foda se os mulambos lixos filhos de uma puta. Preferível esse Vasco cair pra série B do que ajudar esses lixos mulambos filhos de uma puta.

    Responder
  • Ituassu - 11 de fevereiro de 2021

    Luxemburgo, não inventa, tira esse Carlinhos, esse cara não tem condições e volta com o time que tava antes.
    So faça uma coosa: por o Gil como 1⁰ volante e o Juninho no lugar do Gil como 2⁰ volante. Faca isso e vc vá ver esse time jogar. Pfv não escala o Juninho fora da posição dele, que ele não rende e vca tão queimando o atleta.
    Faça isso e tiiiiiiiira esse Carlinhos pfv.

    Responder
  • Waldionor Monteiro Silva - 11 de fevereiro de 2021

    Vergonha Castan o Torcedor Vem passando Muitos Anos, Vocês Na Verdade Não Tem Culpa De Nada, Culpado São os Diretores Campelo Foi Um Dos Piores Presidente da História, Dinamite Teve Problema Sim Porque Não Deixaram Ele Trabalhar Não Tinha Apoio e Assim Mesmo Ganhou A Copa do Brasil!!!

    Responder
  • Waldionor Monteiro Silva - 11 de fevereiro de 2021

    Concordo Com o Comentário de Maden Góes Você Falou Tudo, Ainda Vejo se For Pra Segunda Divisão Com Esse Time Vai Apanhar Muito, Precisa Melhorar Muito se Cair Vai Precisar Melhorar Na Parte Defensiva de Criação Urgente!!!!

    Responder
  • Marden Góes - 11 de fevereiro de 2021

    Respeito a opinião de cada um, Luxemburgo pode até ter alguma culpa, porém a bem da verdade, tudo que o Vasco está passando HÁ MUITOS ANOS a culpa maior e absoluta é de seus dirigentes que só fazem brigar e nada de bom é feito para clube. Campelo foi um dos piores presidentes, entra Salgado e a merda continua. MEU RESUMO: Gente, quando Vanderlei chegou ao Vasco ele não contratou nenhum jogador, Alexandre Campelo e seus empresários amigos, encheram o Vasco de jogadores medíocres. Agora uma diretoria que contratou mal, não paga os salários dos jogadores e dos funcionários, e aí o que acontece, se cara é um jogador merda e sem receber dinheiro não faz absolutamente nada nas partidas, ficam andando em campo. É a velha história o VASCO faz de contra que paga e os jogadores fazem de conta que jogam. Acho que o problema não é Vanderlei e nem de nenhum outro técnico que já dirigiu o time e sim uma diretoria incompetente e irresponsável, fica brigando entre si e esquece o Vasco. Precisamos urgente de dirigentes de caráter e administradores profissionais, não esses amadores que estão afundando o Vasco. se continuar assim, seremos muito breve a futura Portuguesa de Desportos. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Silezio loss - 11 de fevereiro de 2021

    Amigos vascainos sinceramente ontem na escalação do vasco,eu nem sei qual foi o isquema que o Luxemburro usou contra o fortaleza,mas o vasco precisava ganhar e na frente so tinha o catatau,todo retrancado.quem chutava em gol eta o Felipe basto eo andrei,falando sério daquele jogadores que ali estão se autografar a minha camisa eu ranco ela na hora e queimo na hora nem pra autografo presta, se assinar minha camisa eu boto fogo

    Responder
  • Manoel - 11 de fevereiro de 2021

    Vanderlei Luchemburgo, vc perdeu no mínimo os três últimos jogos.
    Desperta!!!!!

    Responder
  • Manoel - 11 de fevereiro de 2021

    Acooooorda Vanderlei Luchemburgo.
    Não é hora de experiência. Cano tinha que entrar de início. Se não tem condições para o primeiro tempo, não tem para o segundo. Não é hora de experiências. Pec, Talles, teem q jogar. Chega de FMiguel, Castan, Picachu, Gil, Carlinhos, Marcos Júnior, —
    Benítez tá cansado.
    Chega de fazer média com jogador.

    Responder
  • Mauricio Sobrinho - 11 de fevereiro de 2021

    Sinceramente, está dificil de acreditar nesse treinador, eu estou começando achar, que ele faz parte de um complor, para rebaixar o Vasco, essa coisa de ficar mudando o time, nunca repete a mesma escalação, está ficando dificil de entender e mesmo que o Cano não estivesse 100% por cento ontem, ele tinha que começar com o jogador, pelo jeito estão querendo rebaixar o Vasco mesmo e parece com a cumplicidade de muita gente, inclusuve dentro do Vasco!

    Responder
  • CARLOS ALBERTO FERNANDES PIRES - 11 de fevereiro de 2021

    Explica-se o porque do Palmeiras te mandar embora, inventor foi Santos Dumont voce é um ultrapassado que parece que quer ver o Vasco rebaixado novamente, ou é incapacidade mesmo, não sei qual das duas. Todo jogo uma escalação diferente, entrar com Lopes ontem, porra não dá pra entender barrar o Léo tá de sacanagem, isso é tipico de quem não conhece e não sabe o que ta fazendo. FORA LUXEMBURGO, 2021 não dá pra vc no VASCO.

    Responder
  • Ailton - 11 de fevereiro de 2021

    Mudar esquema em fim de campeonato e na zona de rebaixamento, PQP seu burro do caralho

    Responder
  • Walter Carvalho - 11 de fevereiro de 2021

    Vai ficar incomodado com a puta que pariu. Escalar uma equipe como vc., Luxa, escalou, parece que fez de propósito ou não enxerga porra nenhuma.
    Equipe de garotos com um meio de campo que não marca bem arma. Vc tá de sacanagem.
    Tem que baixar a sua bola. Quando vc dirige com humildade, vc é um bom técnico. Mas inventou muito hoje PORRA QUANDO NÃO PODIA.

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco parabeniza Ramon pelo aniversário de 33 anos: ‘Tudo de bom em sua vida!’

O Vasco da Gama utilizou o Instagram para parabenizar o ex-lateral-esquerdo Ramon, que está fazendo 33 anos nesta quinta-feira.

Rebaixamento do Vasco obrigou Salgado a refazer projeto no seu início de gestão

Queda nas receitas e acordo desfeito com investidores foram algumas das consequências do quarto rebaixamento da história do Vasco da Gama.

Conheça as mudanças nos contratos com jogadores da base e profissional no Vasco

O Vasco da Gama promoveu mudanças nos tipos de contratos assinados com atletas tanto da base quanto do profissional.

Sucesso! Leilão de Cano dá pane em site e supera camisas de Gabigol e Arrascaeta

O leilão que está sendo realizado pelo atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está sendo um sucesso mesmo em poucas horas no ar.

Jogadores do Vasco participam de palestra sobre racismo e treinam no CT do Almirante

Assista à trechos da palestra do professor José Nilton Júnior sobre racismo e trechos do treino do Vasco da Gama desta quinta-feira.

Vasco TV mostra ‘aula’ de golfe com Germán Cano; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, além de artilheiro no futebol, também não deixa a desejar jogando golfe.

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Veja mais notícias