Pergunta sobre Cano no banco incomoda Luxemburgo em coletiva

O técnico Vanderlei Luxemburgo se incomodou ao ser questionado por deixar o atacante Germán Cano no banco contra o Fortaleza.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

A escalação do Vasco para o jogo contra o Fortaleza surpreendeu. Menos pela ausência de Cano, que teve uma gastroenterite ao longo da semana e, por isso, perdeu atividades. Mas Vanderlei Luxemburgo inovou no sistema tático, abriu mão tanto de Gabriel Pec e de Talles Magno… o time até começou bem, mas logo sucumbiu e virou presa fácil para o Fortaleza. Mesmo assim, o treinador cruz-maltino justificou as escolhas.

– Nem sempre se treina bem e se faz uma grande partida. Eu tinha certeza que faríamos uma grande partida. Começamos bem, tomamos o gol e não tivemos mais aproximação. O time foi se desarrumando – lamentou o treinador.

O Vasco em uma dependência de Cano para fazer gols que os números provam. Quase a metade das bolas nas redes adversários foram empurradas pelo centroavante argentino, que ficou no banco nesta quarta-feira. Ele entrou no intervalo, marcou um, mas que foi anulado por falta na origem da jogada. Luxemburgo se incomodou ao ser questionado sobre a decisão para que o artilheiro não começasse a partida.

– Você tem que perguntar para o médico. Nós não estamos de brincadeira. O Cano teve uma diarreia, ficou desidratado. É melhor ele ficar para o segundo tempo. Ficar mais inteiro. Pena que entrou e o jogo já estava praticamente decidido – retrucou.

Ao longo da entrevista, Vanderlei Luxemburgo valorizou o período de treinos anterior à partida. Agora, o time se prepara para encarar o Internacional, no domingo, em São Januário. O time segue na zona de rebaixamento.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Luxemburgo filho de uma égua, se não ganhou do time fraco do Fortaleza, também não é nem pra dificultar para o Internacional, internacional tem que ganhar, foda se os mulambos lixos filhos de uma puta. Preferível esse Vasco cair pra série B do que ajudar esses lixos mulambos filhos de uma puta.

  • Responder

    Luxemburgo, não inventa, tira esse Carlinhos, esse cara não tem condições e volta com o time que tava antes.
    So faça uma coosa: por o Gil como 1⁰ volante e o Juninho no lugar do Gil como 2⁰ volante. Faca isso e vc vá ver esse time jogar. Pfv não escala o Juninho fora da posição dele, que ele não rende e vca tão queimando o atleta.
    Faça isso e tiiiiiiiira esse Carlinhos pfv.

  • Responder

    Vergonha Castan o Torcedor Vem passando Muitos Anos, Vocês Na Verdade Não Tem Culpa De Nada, Culpado São os Diretores Campelo Foi Um Dos Piores Presidente da História, Dinamite Teve Problema Sim Porque Não Deixaram Ele Trabalhar Não Tinha Apoio e Assim Mesmo Ganhou A Copa do Brasil!!!

  • Responder

    Concordo Com o Comentário de Maden Góes Você Falou Tudo, Ainda Vejo se For Pra Segunda Divisão Com Esse Time Vai Apanhar Muito, Precisa Melhorar Muito se Cair Vai Precisar Melhorar Na Parte Defensiva de Criação Urgente!!!!

  • Responder

    Respeito a opinião de cada um, Luxemburgo pode até ter alguma culpa, porém a bem da verdade, tudo que o Vasco está passando HÁ MUITOS ANOS a culpa maior e absoluta é de seus dirigentes que só fazem brigar e nada de bom é feito para clube. Campelo foi um dos piores presidentes, entra Salgado e a merda continua. MEU RESUMO: Gente, quando Vanderlei chegou ao Vasco ele não contratou nenhum jogador, Alexandre Campelo e seus empresários amigos, encheram o Vasco de jogadores medíocres. Agora uma diretoria que contratou mal, não paga os salários dos jogadores e dos funcionários, e aí o que acontece, se cara é um jogador merda e sem receber dinheiro não faz absolutamente nada nas partidas, ficam andando em campo. É a velha história o VASCO faz de contra que paga e os jogadores fazem de conta que jogam. Acho que o problema não é Vanderlei e nem de nenhum outro técnico que já dirigiu o time e sim uma diretoria incompetente e irresponsável, fica brigando entre si e esquece o Vasco. Precisamos urgente de dirigentes de caráter e administradores profissionais, não esses amadores que estão afundando o Vasco. se continuar assim, seremos muito breve a futura Portuguesa de Desportos. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Amigos vascainos sinceramente ontem na escalação do vasco,eu nem sei qual foi o isquema que o Luxemburro usou contra o fortaleza,mas o vasco precisava ganhar e na frente so tinha o catatau,todo retrancado.quem chutava em gol eta o Felipe basto eo andrei,falando sério daquele jogadores que ali estão se autografar a minha camisa eu ranco ela na hora e queimo na hora nem pra autografo presta, se assinar minha camisa eu boto fogo

  • Responder

    Vanderlei Luchemburgo, vc perdeu no mínimo os três últimos jogos.
    Desperta!!!!!

  • Responder

    Acooooorda Vanderlei Luchemburgo.
    Não é hora de experiência. Cano tinha que entrar de início. Se não tem condições para o primeiro tempo, não tem para o segundo. Não é hora de experiências. Pec, Talles, teem q jogar. Chega de FMiguel, Castan, Picachu, Gil, Carlinhos, Marcos Júnior, —
    Benítez tá cansado.
    Chega de fazer média com jogador.

  • Responder

    Sinceramente, está dificil de acreditar nesse treinador, eu estou começando achar, que ele faz parte de um complor, para rebaixar o Vasco, essa coisa de ficar mudando o time, nunca repete a mesma escalação, está ficando dificil de entender e mesmo que o Cano não estivesse 100% por cento ontem, ele tinha que começar com o jogador, pelo jeito estão querendo rebaixar o Vasco mesmo e parece com a cumplicidade de muita gente, inclusuve dentro do Vasco!

  • Responder

    Explica-se o porque do Palmeiras te mandar embora, inventor foi Santos Dumont voce é um ultrapassado que parece que quer ver o Vasco rebaixado novamente, ou é incapacidade mesmo, não sei qual das duas. Todo jogo uma escalação diferente, entrar com Lopes ontem, porra não dá pra entender barrar o Léo tá de sacanagem, isso é tipico de quem não conhece e não sabe o que ta fazendo. FORA LUXEMBURGO, 2021 não dá pra vc no VASCO.

  • Responder

    Mudar esquema em fim de campeonato e na zona de rebaixamento, PQP seu burro do caralho

  • Responder

    Vai ficar incomodado com a puta que pariu. Escalar uma equipe como vc., Luxa, escalou, parece que fez de propósito ou não enxerga porra nenhuma.
    Equipe de garotos com um meio de campo que não marca bem arma. Vc tá de sacanagem.
    Tem que baixar a sua bola. Quando vc dirige com humildade, vc é um bom técnico. Mas inventou muito hoje PORRA QUANDO NÃO PODIA.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.