Luxemburgo se diz orgulhoso do time após clássico: 'Vão marcar época'

Vanderlei Luxemburgo se diz orgulhoso em trabalhar com o elenco do Vasco da Gama após grande atuação contra o Flamengo.

O Vasco divulgou, na tarde desta sexta-feira, na Vasco TV, os "Bastidores", sucesso junto à torcida com o antes e depois dos jogos. Desta vez, sobre o empate com o Flamengo, na última quarta-feira. E novamente o técnico Vanderlei Luxemburgo foi o destaque com as palavras no vestiário:

- O adversário é bom, mas nessa rivalidade Flamengo x Vasco não tem "bom", vence quem tiver mais colhão, quem tiver colhão roxo. Quando entrar em campo, não guardem nada porque é dia de botar tudo para fora - afirmou o treinador antes da partida.

Mas o perfil motivador de Vanderlei Luxemburgo não ficou só antes do apito inicial. Após o empate de Ribamar, no fim do jogo, as palavras ditas pelo comandante foram de orgulho.

- Orgulho de estar trabalhando com vocês, orgulho do c... brio, vontade, raça, união, determinação. Flamengo x Vasco é assim: se entrar frouxo, f... e nós jogamos como Vasco da Gama. Dura para c... Respeitar a tradição desse clube aqui, vocês são do c... Quero enaltecer o que vocês fizeram dentro de campo, rapaziada. Do c... foi do c... sabe o que é orgulho de estar trabalhando num clube dessa forma? F... e eles dando porrada, e a gente buscando, e a gente saindo atrás, e buscamos, viramos. Vocês estão de parabéns, mesmo. Levantar a cabeça, segunda-feira tem mais. Somamos mais um ponto. Jogamos um grande clássico, de igual para igual. Vocês entraram com a p... da p... apontada para o céu. Saímos daqui, hoje, com a cabeça erguida. Tivemos um grupo de jogadores aqui - o grupo todo - honrando a tradição deste clube. Dignidade profissional. Estou satisfeito. Isso aqui, hoje, me completou pelo grupo de homens que eu estou dirigindo. Pelo grupo de homens que vocês são. Sabemos as dificuldades desde que cheguei. Vocês vão marcar época. Esse jogo, daqui a dez anos vão estar falando - projetou o treinador.

Luxemburgo na entrevista

Leia mais sobre: Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »