Luxemburgo revela perfil de centroavante que busca para o Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, contou qual o perfil de centroavante que pretende trazer para o Cruzmaltino.

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, na última segunda-feira (15), o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, citou Juan Anangonó ao  dizer o perfil de centroavante que busca para reforçar o Gigante da Colina.

"O que eu quero pro Vasco é, por exemplo, o jogador da LDU, jogou Libertadores, jogador experiente, vai chegar com 30 anos aqui, que tá pronto pra jogar”, disse o técnico.

Vanderlei Luxemburgo ainda afirmou que não trará ao Vasco um atacante questionado pela torcida, que seja desconhecido pela grande maioria da massa vascaína.

“Não vou trazer um jogador pro Vasco da Gama que seja questionado pela torcida, que o torcedor não saiba quem é, não identifica", concluiu Luxemburgo.

Depois da saída de Maxi López, a grande missão no Vasco tem sido a busca por um novo centroavante. Com as opções escassas no mercado, e com grandes limitações financeiras, adotou a cautela para ser preciso na contratação.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »