Luxemburgo 'reinventa' o Vasco para surpreender o Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem que fazer mudanças no Vasco da Gama e espera surpreender o Flamengo neste sábado.

Definido para o clássico, o Vasco aposta as fichas em Vanderlei Luxemburgo para superar os desfalques (Marcos Júnior, Marrony, Rossi e, possivelmente, Talles Magno) e surpreender o Flamengo em Brasília.

Com três volantes, um apoiador e um lateral-direito improvisado pelas pontas, Luxa terá apenas Tiago Reis, sensação no Carioca, como único atacante de ofício no clássico.

As peças estão distribuídas no tabuleiro, mas a forma como serão usadas é um mistério do treinador para minimizar o favoritismo rubro-negro, terceiro colocado no Brasileiro. Quando a bola rolar, pontos, estatísticas e nomes ficam de lado.

"Chegou dentro de campo, isso aí fica esquecido. Fica do lado de fora. É um jogo muito difícil de falar. A gente vai trabalhar forte, buscando a vitória", disse Luxemburgo.

Há 12 jogos sem vencer o maior rival, o Vasco, em evolução, terá que se reinventar mais uma vez, utilizando a nova formação em 11 jogos sob o comando de Luxa. "Vasco é Vasco. Tenho que jogar e praticar que eu posso ganhar. O Vasco já ganhou do Flamengo muitas vezes", avaliou Luxa.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »