Luxemburgo se recusa a receber salários por atraso a jogadores

Vanderlei Luxemburgo se recusou a receber os salários do Vasco da Gama, até normalizar a situação dos atrasos do elenco.

No Vasco desde o início de maio, o técnico Vanderlei Luxemburgo é o grande responsável pela mudança de humor e de postura do time. O experiente treinador vestiu a camisa e abraçou a causa de levar o Cruz-Maltino para o lugar que ele jamais deveria ter saído. Isso tudo sem receber até o momento nenhum centavo do clube.

Em entrevista à "Rádio Globo", Luxemburgo afirmou que não aceitou receber do Vasco, já que os jogadores estão em atraso.

- Nem aceitaria, até porque estou no Vasco há dois meses e tem jogadores que não recebem há três meses. Então enquanto não normalizar essa situação, eu preferi não aceitar - revelou Luxa.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco

A partir do dia 20, o Vasco vai completar dois meses de atraso com o treinador. Recentemente a diretoria pagou a folha de maio aos jogadores, no que consta em carteira, devendo ainda os direitos de imagem, remuneração que apenas alguns atletas recebem. O mês de junho vence no dia 20. Funcionários ainda não receberam.

Leia mais sobre: Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »