Vanderlei Luxemburgo reconhece necessidade de enxugar o elenco do Vasco

O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, destacou a dificuldade em trabalhar com um elenco inchado como está atualmente.

Uma coisa que vem sendo bastante debatida ultimamente é a questão do inchado elenco do Vasco da Gama. Atualmente, o Clube conta com mais de 40 jogadores, o que acaba pesando na folha salarial e atrapalhando no trabalho do treinador, que precisa lidar com um grande número de atletas.

A questão foi comentada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na entrevista coletiva em São Januário após o empate em 1 a 1 com o Avaí, no último domingo (19). O comandante destacou a dificuldade em trabalhar com o grande número de jogadores, e que a questão precisa ser vista com carinho junto com a diretoria.

“Estamos iniciando o trabalho. Vamos ter a parada para a Copa América. Temos 40 e poucos jogadores. São muitos jogadores para trabalhar. Vamos ter de olhar isso com carinho. Ver o que podemos fazer com a diretoria. Isso é normal, mas tem de ser com calma”, disse o técnico.

Vanderlei Luxemburgo utilizará as partidas que restam até a parada para a Copa América para analisar as opções no elenco, e assim definir os jogadores que não estarão nos planos na sequência de seu trabalho em São Januário. O técnico também analisará as carências do elenco, para apontar as posições onde será preciso buscar reforços no mercado.

 Luxemburgo destacou a dificuldade em trabalhar com muitos jogadores

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »