Luxemburgo quer contar com Clayton contra o Bahia

O técnico Vanderlei Luxemburgo espera contar com o atacante Clayton, recém-contratado, na partida de sábado, contra o Bahia.

O técnico Vanderlei Luxemburgo espera que a diretoria do Vasco resolva todas as questões burocráticas e consiga regularizar a situação do atacante Clayton, vinculado ao Corinthians, mas que estava defendendo o Atlético Mineiro por empréstimo.

A intenção do treinador cruz-maltino é escalar Clayton na partida contra o Bahia que vai acontecer neste sábado, em São Januário, às 11 horas (de Brasília). Luxemburgo não vai poder contar com Talles Magno que viajou para defender a Seleção Brasileira sub-17 em amistosos nos Estados Unidos.

Depois de alguns desentendimentos, Vasco e Atlético-MG se acertaram e Clayton ficará em São Januário até o final do ano. O atacante tem 23 anos e já defendeu Figueirense, Corinthians e Bahia.

Com 20 pontos conquistados, o Vasco vem de derrota para o Cruzeiro, no Mineirão, e ocupa a 15ª colocação. O time carioca tem seis ponto de vantagem para a Chapecoens

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »