Luxemburgo promove jantar com elenco e direção do Vasco

Buscando estreitar laços, Vanderlei Luxemburgo promoveu um jantar com elenco, direção do Vasco da Gama, Campello e Jorge Salgado.

Elenco do Vasco no treino deste domingo
Elenco do Vasco no treino deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Que o ambiente do Vasco melhorou com a chegada de Vanderlei Luxemburgo não resta dúvida. O time voltou a vencer e jogadores, como o capitão Leandro Castan, citaram que o elenco comprou o barulho do treinador. Na noite desta quinta, no entanto, o treinador decidiu estreitar os laços com seu grupo e bancou um jantar, em um restaurante na Barra da Tijuca, com todo grupo.

O encontro aconteceu após o treino. Além de jogadores e de seus familiares, a direção do Vasco esteve presente. Participaram do jantar o presidente Alexandre Campello, o presidente eleito Jorge Salgado e o novo diretor de futebol, Alexandre Pássaro. Funcionários do clube também foram convidados. A conta foi do treinador.

O encontro, no entanto, foi moderado, sem exageros. Foi recomendado que os jogadores não consumissem bebidas alcoólicas. Houve “toque de recolher” para os atletas, que deixaram o jantar por volta de 22h. Membros da direção e da comissão técnica seguiram até mais tarde. O elenco volta a treinar na tarde desta sexta-feira.

Esse tipo de confraternização não é novidade. Em sua última passagem pelo Vasco, em 2019, Luxemburgo promoveu evento semelhante.

Ricardo Sá Pinto fez algo parecido com o elenco do Vasco, antes do Natal. No entanto, o técnico português foi demitido dias depois.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.