Luxemburgo não vê vantagem em semanas livres para treino no Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, destacou que ritmo de treino e ritmo de jogo são coisas diferentes.

Com sua participação no Carioca encerrada, e eliminado da Copa do Brasil, o Vasco da Gama só tem pela frente o Campeonato Brasileiro na temporada, o que acaba dando mais tempo para a equipe treinar graças ao menor número de partidas.

Imagina-se que o tem a mais disponível para preparar a equipe seja o sonho de qualquer treinador, mas não é bem assim para Vanderlei Luxemburgo. Recém-contratado, o técnico vê ‘ilusão’ no assunto, e não acredita em vantagem destacando que ritmo de treino e ritmo de jogo são diferentes.

“Existe uma coisa que as pessoas se iludem muito. Semanas livres. Acham que com isso você ganha vantagem. Uma coisa é ritmo de treino. Outra coisa é ritmo de jogo. Jogando quarta e domingo, você tem ritmo de jogo. Jogando só fim de semana, tem ritmo de treino”, disse o técnico.

Mesmo focado apenas no Campeonato Brasileiro, o Vasco não vem conseguindo se sair bem, pelo menos nas primeiras rodadas. Com dois empates e três derrotas, o Cruzmaltino está na lanterna da competição, e agora conta com a sequência do trabalho de Vanderlei Luxemburgo para sair dessa situação.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »