Luxemburgo muda discurso após vitória do Vasco: 'Eu quero coisa boa'

O técnico Vanderlei Luxemburgo faz discurso otimista após vitória do Vasco contra o Botafogo e almeja vaga na Libertadores.

Se para consumo externo o objetivo do Vasco ainda é fugir da zona de rebaixamento, dentro do departamento de futebol a questão é outra. No vídeo divulgado pelo clube mostrando os bastidores da vitória sobre o Botafogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez um discurso otimista para os seus jogadores: quer ir em busca da vaga na Libertadores.

- Estamos a oito pontos da zona da confusão. E estamos a sete de alguma coisa boa. Essa escolha é nossa. Quando falo para vocês que não nasci para perder, é porque eu nasci para ganhar. A coisa boa para nós é fazer o que fizemos. Quando chegamos aqui, éramos os últimos colocados. Hoje somos o 11º. Eu quero coisa boa. Vamos trabalhar para c... agora, porque o Vasco é forte para c.... É a grande oportunidade de sair de onde saímos e chegar em coisa bonita. Podemos ser precursores da volta do Vasco para a elite do futebol brasileiro. Para a grandeza que o Vasco sempre teve - discursou Luxemburgo após a vitória.

Antes mesmo do jogo, o técnico já mostrava confiança em buscar algo maior no Campeonato Brasileiro.

- Eu quero dirigir um time que olhe algo diferente. E os caras começarem a olhar o Vasco pelo retrovisor: "Ih, c..., eles estão chegando". Porque essa camisa pesa para c...". A vitória é fundamental para nós. Estou falando desde que cheguei aqui. Somos Vasco, o Vasco que eu conheço é de grandes conquistas - disse o treinador.

Luxemburgo durante o clássico

Com o término da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco ocupa a 11ª posição, com 34 pontos. O próximo jogo é contra o Internacional, no domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida acontece às 16h (de Brasília).

Leia mais sobre: Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »