Luxemburgo lamenta empate e vê evolução no Vasco

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que ficou satisfeito com a atuação do Vasco da Gama contra o Fortaleza e viu evolução.

O técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou o empate sofrido nos minutos finais do duelo diante do Fortaleza, neste domingo (26/5), na Arena Castelão, mas saiu vendo uma evolução no time. O treinador valorizou as oportunidades criadas pela equipe, afirmou que o ataque poderia ter matado a partida ainda no primeiro tempo e explicou que volta do Ceará esperançoso pela mudança de comportamento do grupo em campo.

- Ganhar do Fortaleza aqui é difícil. É um time muito bem treinado. Do jogo passado para esse jogo, eu saio bastante satisfeito, criamos muito mais oportunidades e poderíamos ter matado o jogo. Num lance de perda de bola, aos 44, saiu o gol deles. Vejo que a equipe evoliu. A questão é termos uma evolução constante e trabalhar. O torcedor e nós ficamos chateados, mas saímos daqui esperançosos pelo comportamento diferente - disse.

Luxemburgo ainda falou sobre os próximos confrontos do time até a parada para a Copa América. O próximo desafio será no domingo (2/6), diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Depois, serão dois jogos em São Januário, diante de Internacional e Ceará. Para Luxa, é importante recuperar os jogadores lesionados para ter um bom tempo de trabalho na intertemporada:

- Nós temos mais três jogos até a parada para a Copa América. Botafogo, Internacional e Ceará. Nessa parada, quero todos os jogadores à disposição. Além das possibilidades que temos, de algumas contratações, para ajudar e reforçar o elenco, tem que acontecer nessa virada. Para entrarmos nessa intertemporada com o time para trabalhar e jogar o restante do semestre em busca dos nossos objetivos.

Leia mais sobre: Vasco x Fortaleza, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »