Luxemburgo foi expulso após o fim do jogo contra a Chapecoense
O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso após o término da partida contra a Chapecoense no Maracanã.
O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso após o término da partida contra a Chapecoense no Maracanã, válida pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com informção publicada na súmula da partida, o vascaíno reclamou acintosamente com palavras e xingamentos fortes ao árbitro da partida, após o apito final.
– Após o final do jogo quando a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário, o treinador da equipe do Vasco, Sr. Vanderley Luxenburgo da Silva, que estava parado dentro do túnel que da acesso aos vestiários falou as seguintes palavras enquanto a equipe de arbitragem se dirigia para seu vestiário: “Olha a merda que vocês fizeram, vai pro caralho. Estão mais preocupados em me dar cartão amarelo porque eu reclamei e entrei dentro de campo. Pode me expulsar. Foda-se, tomar no …! Filho da puta! Olha pra mim! Você tem vergonha do que você fez! Vem um filho da puta desses e prejudica o nosso trabalho”.
Dentro de campo, o Gigante da Colina cedeu um empate (1×1) nos minutos finais do confronto, que terminou com um gosto amargo para os mais de 67 mil torcedores que compareceram ao Maracanã.
Site Vasco Notícias