Luxemburgo fez mudanças no Vasco em jogo-treino contra o Boavista

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez quatro alterações no Vasco da Gama no jogo-treino em relação ao jogo contra o Grêmio.

Com quatro alterações em relação ao último jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o Boavista por 3 a 0 no jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, em São Januário. O destaque ficou para os dois gols de Bruno Cesar na etapa final.

Sem Rossi, que está suspenso, Vanderlei Luxemburgo será obrigado a mexer no time para o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado. Mas não deve parar só na possível entrada de Marrony. Na atividade desta quarta, o técnico, além do atacante, também começou com Leandro Castan, Henrique e Yan Sasse, nos lugares de Henriquez, Danilo Barcelos e Marcos Júnior.

O time foi: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Ricardo e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Valdivia, Yan Sasse e Marrony.

O Vasco não criou muito e teve dificuldades de entrar na defesa do Boavista. Valdivia se movimentou bem, e Castan se mostrou completamente recuperado de lesao na coxa.

O jogo-treino valeu mesmo pelo segundo tempo. Com a equipe totalmente alterada, o Vasco conseguiu fazer três gols. Destaque para a boa atuação de Bruno Cesar, que fez dois e ainda começou a jogada do terceiro convertido por Marcos Júnior.

Bruno César em jogo-treino contra o Boavista

Na etapa final, o Vasco alinhou com Sidão, Cáceres, Breno, Werley e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Andrey, Marcos Júnior e Lucas Mineiro; Bruno Cesar e Tiago Reis.

O time volta treinar na manhã desta quinta-feira no CT do Almirante. Mais uma dia para Luxemburgo buscar uma definição de qual será Vasco para o clássico deste sábado, às 11h, em São Januário.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »