Luxemburgo explica substituição de Talles Magno: 'Opção foi tática'

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que a substituição do atacante Talles Magno no jogo contra o Avaí foi por opção tática.

Uma cena preocupou os torcedores do Vasco durante o empate em 0 a 0 com o Avaí, nesta quinta-feira. Substituído no intervalo, o atacante Talles Magno apareceu no banco de reservas com uma bolsa de gelo no tornozelo esquerdo. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que a mudança não teve a ver com uma possível lesão.

- A opção foi tática, porque ele não conseguia dar sequência às jogadas. Eu precisava de um outro tipo de jogo. No segundo tempo a proposta foi outra. Isso faz parte - disse.

O lance que pode ter causado as dores no jovem aconteceu em dividida com o goleiro Vladimir durante o primeiro tempo. Talles recebeu com liberdade na área, mas foi bloqueado. Após o jogo, o atleta deixou o campo mancando levemente.

Talles em jogo contra o Avaí

Convocado para o Mundial Sub-17, Talles Magno ainda está liberado até domingo para o Vasco e poderá atuar contra o Fortaleza, em São Januário. Na segunda-feira, ele se apresenta à Seleção Brasileira da categoria.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Vanderlei Luxemburgo, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »