Luxemburgo estipula meta de 200 mil sócios até domingo
O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, estipulou a meta de 200 mil sócios até o jogo contra a Chapecoense.
O técnico Vanderlei Luxemburgo se engajou no projeto de associação ao Vasco que tomou conta da torcida na última semana. O treinador disponibilizou 500 códigos para os torcedores utilizarem e se tornarem sócios no plano “Caldeirão” com seis meses pagos. Além disso, estipulou a meta de 200 mil sócios até a partida contra a Chapecoense, que acontece no domingo, última rodada do Campeonato Brasileiro.
“Eu vou engajar neste projeto. Vamos dar 500 títulos para vocês. Vai ter hashtag, sei lá o que que é… As redes do Vasco da Gama, essa parte vai ver como vai colocar para vocês. São 500 que eu vou doar para vocês torcedores para chegarmos a esse número de 200 mil. Acho importantíssimo essa demonstração dessa força, desse Vasco que está todo mundo querendo que apareça, que surja, e que está começando a colocar a cara para fora”, disse ele, que completou:
“E vou propor a vocês 200 mil sócios até o jogo com a Chapecoense. É difícil bater, chegar a 200 mil? Eu não acho difícil. O número de apaixonados pelo Vasco da Gama e que querem ver esse Vasco cada vez mais forte… Não tenho dúvida que vamos conseguir chegar a 200 mil”.
Nos últimos dias, o Cruzmaltino realizou uma promoção nos preços dos planos de sócios e a campanha “Associa Vasco” ganhou inúmeras adesões. O quadro que contava com cerca de 33 mil membros anteriormente chegou, na tarde de hoje, a mais de 128 mil integrantes.
Jogadores, artistas e políticos entram na onda de associação do Vasco, que contou também até com torcedores de outros clubes e recém-nascidos.
Códigos esgotados rapidamente
Pouco tempo depois de divulgar a campanha de Luxemburgo, o Vasco anunciou que os 500 códigos já haviam sido utilizados em menos de 30 minutos.
Uol