Luxemburgo esboça escalação do Vasco para enfrentar o Athletico-PR

Vanderlei Luxemburgo realizou um trabalho tático nesta quarta e esboçou o time do Vasco da Gama para enfrentar o Athletico-PR.

O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, comandou um trabalho tático na manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinamento do Almirante, e esboçou o time para o duelo contra Athletico-PR previsto para este domingo, às 17 horas (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador promoveu apenas uma modificação em relação à formação que derrotou a Chapecoense por 2 a 1. O lateral-direito Yago Pikachu, que cumpriu suspensão contra os catarinenses, retorna na vaga do paraguaio Raúl Cáceres.

Vanderlei Luxemburgo deixou visível na atividade a preocupação em orientar os setores, já que foi um trabalho de ataque contra defesa. Por várias vezes o treinador parou para corrigir posicionamento.

O atacante Ribamar, que retornou ao time titular no último fim de semana depois de ter sido colocado à disposição para uma negociação e treinado em separado do plantel, se destacou nos treinos, mostrando que o gol anotado diante da Chapecoense não foi obra do acaso. No treino, ele mostrou muito poder de arranque e entrosamento com os dois companheiros de trio ofensivo: Rossi e Talles Magno.

Pelo que se viu na atividade desta quarta-feira, o Vasco deverá ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Junior e Raul; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

Nesta quinta-feira o plantel treina na parte da tarde. Com 23 pontos conquistados, o Cruz-Maltino quer se distanciar de vez da zona de rebaixamento, hoje aberta pelo Cruzeiro, com 18 pontos ganhos.

Leia mais sobre: Vasco x Athletico-PR, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »