Luxemburgo enaltece diretoria do Vasco e nega que política tenha atrapalhado o time

Vanderlei Luxemburgo elogia diretoria do Vasco da Gama e nega que situação política tenha atrapalhado o os jogadores.

Vanderlei Luxemburgo durante Flamengo x Vasco
Vanderlei Luxemburgo durante Flamengo x Vasco (Foto: André Durão/ge)

Após o empate com o Corinthians em 0x0, que praticamente decretou o quarto rebaixamento do Vasco da Gama em sua história, o técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva onde parabenizou a diretoria Cruzmaltina e afirmou que a situação política do Clube tenha interferido no desempenho do time dentro de campo.

– Eu trabalhei no Vasco no ano retrasado. Os problemas que o Vasco tem hoje são os mesmos que tem lá atrás. Falta de pagamento, falta de presença. Salgado, Osório e o departamento jurídico estão de parabéns. O Vasco se mostrou presente, foi à Justiça e à CBF para ir atrás do seu direito. Isso mostra que é uma postura diferente dos dirigentes e dos jogadores. Acho que essa diretoria deu um passe certo: estamos aqui, não façam isso com o Vasco da Gama.

Matematicamente, o Vasco ainda tem chances de escapar da Série B, mas para isso, vai precisar de uma combinação improvável de resultados. Na última rodada do Brasileiro, o Gigante da Colina recebe o Goiás, na quinta-feira (25), em São Januário, às 21h30.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    LISCA JÁ

  • Responder

    PORRA TA MALUCO. ATRAPALHOU E MUITO.

  • Responder

    Isso só pode ser piada, o que isso quer dizer?
    O atual presidente hoje tem responsabilidade sim sobre O que vem acontecendo com o VASCO, ele faz parte de um grupo que há anos atrapalha o crescimento do nosso time, deixe a torcida escolher que lidera a nossa instituição dentro e fora de campo que episódios como esse não aconteceria de Novo, sansugas mau caráter o VASCO é do povo porém sofre nas mãos desses hipócritas

  • Responder

    LUXA, PORRA TE ADMIRO MUITO. MAS VOCE DA PARABÉNS AO SALGADO!!! PORRA O QUE ELE FEZ?????? ELE NAO FEZ NADA!!! SÓ QUER PEGAR O DINHEIRO QUE SEGUNDO ELE EMPRESTOU AO VASCO!!! OLHA QUE NA ÉPOCA FOI AGIOTAGEM SEM DOCUMENTOS!!!!! TEM QUE HAVER UM PODER PARA INVESTIGAR TUDO JSSO QUE VEM ACONTECENDO NO VASCO!!!!

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.