Luxemburgo elogia postura do Vasco e valoriza empate contra o Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o desempenho do Vasco da Gama contra o Palmeiras e valorizou ponto conquistado.

O técnico Vanderlei Luxemburgo saiu do Allianz Parque neste sábado (27/7) satisfeito com o desempenho da equipe diante do Palmeiras no empate em 1 a 1. O treinador valorizou o ponto conquistado fora de casa diante do líder do Campeonato Brasileiro e a atuação do time, que foi competitivo e poderia até ter saído com os três pontos de São Paulo no lance em que Marcos Júnior acertou o travessão.

- O Palmeiras está há quanto tempo invicto aqui? É difícil jogar contra o Palmeiras aqui. Eles realmente estiveram mais próximos da vitória do que nós, mas tivemos a bola do Marcos Júnior, tivemos outra possibilidade. Mas empatar com o Palmeiras aqui, dentro do campeonato que estamos jogando, (é bom). Ficamos devendo um pouquinho na parte de jogar com a bola no pé, mas jogamos e marcamos - disse o treinador.

Luxemburgo ainda falou sobre a estratégia escolhida pela comissão técnica e ressaltou que foi bem executada pelos jogadores dentro e que poucos times conseguem buscar o empate diante do Palmeiras fora de casa:

- Dentro da nossa estratégia, dentro do que queremos, empatar com o Palmeiras aqui está muito bom. Eu quero que o Vasco volte a ser o Vasco, da maneira como tem de ser. Jogar, marcando o adversário, mais reativo, mas também jogando como Vasco.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »