Luxemburgo diz que o Vasco não negociou com Tiago Marques

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, afirmou que não teve negociação para contratar o atacante Tiago Marques.

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, na última segunda-feira (15), o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, revelou que o Clube não negociou como atacante Tiago Marques, afirmando que, para a posição, só houve algo concreto com Juan Anangonó.

"Nunca teve Tiago Marques, vocês bancam a informação de algum X9 que chega e passa pra vocês, mas tudo bem, faz parte do jogo, você tem que ter a informação, você é jornalista, só que às vezes o cara passa e não sabe o porquê que passou, tá certo? Então, a indicação concreta que teve foi o Anangonó", afirmou o técnico.

O nome de Tiago Marques, que defende o Jeju United, da Coréia do Sul, foi dado como certo no Vasco na semana passada, informação passada pelo próprio Atenção, Vascaínos!. Porém, pouco tempo depois, o canal admitiu que o acerto com o atacante poderia não ser concretizado.

Tiago Marques foi especulado no Vasco

Tendo que superar as limitações financeiras e vendo a necessidade por reforço, o Vasco segue no mercado em busca de um centroavante para a sequência da temporada.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »