Luxemburgo diz que ‘ninguém tem vaga cativa’ ao comentar retorno de Benítez

Vanderlei Luxemburgo disse que espera contra com Martín Benítez mas que ninguém tem vaga cativa no Vasco da Gama.

Benítez durante treino pelo Vasco
Benítez durante treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ge)

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, participou do programa de rádio Globo Esportivo, na noite desta segunda-feira (11). Entre alguns temas abordados, o treinador vascaíno falou sobre o retorno de Martín Benítez ao time do Vasco.

Sobre a possibilidade do argentino já voltar como titular do time, provavelmente contra o Coritiba, neste sábado (16), Luxemburgo foi enfático.

– Ninguém tem vaga cativa no time. Tem que produzir. É um jogador de qualidade, mas ele tem que trabalhar, correr atrás e mostrar que merece jogar. Quando o time está encaixado, você precisa respeitar os jogadores que encaixaram com a equipe.

Recentemente o argentino teve seu contrato de empréstimo renovado com o Cruzmaltino, após longa negociação com o Independiente-ARG. O jogador resolve os últimos entraves burocráticos para poder a vestir a camisa do Time de São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Assim que se comanda um grupo. Grande Luxa

  • Responder

    Concordo com o Vanderlei, tem que trabalhar pra jogar! Não só ele, mas todos os jogadores
    !

  • Responder

    Também concordo não tem que mexer em nada, ele tá voltando vai pro banco mantém Juninho e Pikachu!!

    • Tá de sacanagem né? Juninho não joga metade do que o Benítez joga.

  • Responder

    Valeu professor, na verdade essa máxima deve prevalecer quando um time tem um super elenco, agora na atual situação do Vasco, Benitez é sem sobras de dúvidas um reforço super importante, agora já no primeiro jogo, talvez seja normal que ele comece o jogo no banco e entrar no decorrer do jogo. Vanderlei você é um grande treinador e deve concordar comigo, hoje o Vasco não tem um jogador criativo da qualidade de Benitez. É isso aí professor, essa é minha opinião, mas o técnico é o amigo. Saudações vascaína e pra cima do Coritiba, Vascão 4×1. ATENÇÃO VASCO NOTICIAS, Por gentileza, eu gostaria de saber por qual razão eu salvo os meus dados sempre e eles desaparecem, se não querem que eu continue escrevendo meus comentários, é simples é só comunicar que eu deixarei ainda hoje de dar minha opinião, obrigado, Marden Góes

  • Responder

    Certo. O time que venceu o bostafogo com autoridade deve continuar, caso seja necessário ele entra no decorrer do jogo e se estiver vencendo bem ele até pode entrar no fim para pegar ritmo de jogo mas continuaria fora para o próximo jogo, talvez o gasto com um e um empurrão para o outro.

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.