Luxemburgo descarta interesse em Cano para o Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo garantiu que o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não está nos planos da Raposa.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

O Cruzeiro busca reforços para a temporada 2022 e um dos nomes aventados nos bastidores do futebol foi o de Germán Cano, atacante que defende as cores do Vasco da Gama.

Com contrato até o fim do ano no time carioca, o jogador argentino não deve permanecer em São Januário, o que leva o nome do atleta a ser especulado em várias equipes.

“As pessoas especulam sem perguntar. Não tem convite meu, não conversei, não é um jogador que está nos nossos planos. As pessoas falam muita coisa sem informação. Tem muita coisa de empresários que coloca nome de jogador no meio do caminho. A gente respeita o Cano, eu trabalhei com ele, mas não é o pensamento nosso”, garantiu Vanderlei Luxemburgo em entrevista exclusiva à Itatiaia.

No Vasco desde o começo da temporada passada, Cano já fez cem jogos pelo clube carioca e marcou 43 gols, além de quatro assistências. Em 2021, o argentino marcou 19 gols em 49 partidas.

Fonte: Itatiaia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Essa draga se acha pedindo salário milionário e ninguém quer, o Vasco ainda vai continuar com essa pereba vocês vão ver, tudo que é lixo fica nesse time e não sai.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.