Luxemburgo define escalação do Vasco com Rossi e sem Marrony

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, definiu a escalação para o jogo contra o Grêmio com Rossi e sem Marrony.

O técnico Vanderlei Luxemburgo definiu, nesta sexta-feira, a equipe que será titular do Vasco contra o Grêmio, no retorno do Campeonato Brasileiro, sábado, às 17h (de Brasília), na arena do adversário. O atacante Rossi, recuperado de dores na panturrilha direita, está à disposição e vai jogar.

O trio de ataque, porém, será diferente do que vinha sendo utilizado antes da parada do Brasileirão para a Copa América. O jovem Marrony perdeu posição para o meia Valdívia, que jogará centralizado, como falso 9, como se destacou durante o período de preparação do Vasco. Marquinho, recém-contratado, atuará pela esquerda.

O Cruz-Maltino, então, entrará em campo contra o Grêmio com: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Valdívia e Marquinho.

Quem também ganhou vaga na equipe titular foi o volante Richard, outro reforço do Vasco durante a Copa América. O jogador está emprestado pelo Corinthians até o fim do ano e tem agradado ao técnico Vanderlei Luxemburgo como o primeiro homem à frente dos zagueiros com passes verticais e boa marcação.

O Vasco é o 15º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. O Grêmio está em 11º lugar, com 11 pontos.

Leia mais sobre: Marrony, Rossi, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »