Luxemburgo critica CBF por não liberar Talles Magno da Seleção

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, destacou que Talles Magno poderia ser aproveitado contra o Fluminense.

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, na última segunda-feira (15), o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, criticou a CBF por não liberar o atacante Talles Magno do período de preparação com a Seleção Sub-17.

“Isso é a maior covardia que a CBF faz. Não pode tirar jogador que o Vasco está formando para ganhar dinheiro. Quem tem que formar é o Vasco que paga salário, que tem despesa e que precisa valorizar seu jogador para colocar no mercado. Convocação tem que acontecer para disputar competição, e o Mundial Sub-17 será em outubro, não para amistosos”, criticou o técnico.

Talles Magno foi um dos 25 chamados por Guilherme Dalla Déa para os treinos e amistosos na preparação para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada em outubro, no Brasil. Com isso, o atacante será desfalque vascaíno nas partidas contra Fluminense e Palmeiras.

Na partida contra o Fluminense, inclusive, Talles Magno estava entre as opções avaliadas por Vanderlei Luxemburgo para substituir Rossi, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada, no polêmico lance da anulação do gol de Yago Pikachu, e assim cumprirá suspensão.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »