Luxemburgo confirma Graça contra o Flamengo e se diz indeciso sobre Talles ou Pec

Vanderlei Luxemburgo não fez mistério sobre substituto de Leandro Castan e disse que pensará na possibilidade de Gabriel Pec como titular.

Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Atlético-MG
Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

Após o empate em 0x0 com o Bahia na tarde deste domingo (31), em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico cruzmaltino Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva à Vasco TV, canal no YouTube oficial do Gigante da Colina.

No bate-papo com os jornalistas, Luxa, entre outros assuntos, informou, de antemão, que o zagueiro Ricardo Graça será o substituto do capitão Leandro Castan, expulso contra o Tricolor baiano, diante do Flamengo, na próxima quinta-feira (04), no Maracanã.

– Graça no lugar do Castan. Não tem o que inventar. Zagueiro canhoto no lugar de canhoto – disse.

Paralelamente, o treinador revelou também que ainda não sabe se começará o clássico com Talles Magno ou Gabriel Pec como companheiro de ataque de Germán Cano. O primeiro tem sido titular, mas não tem conseguido ter boas atuações e, por isso, vem sendo criticado pelos torcedores.

– Posso começar com Pec, com Talles… É uma decisão que vou caminhar mais – complementou.

Flamengo e Vasco se enfrentam na próxima quinta, às 21h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Atualmente na 14ª colocação, com 37 pontos, o Cruzmaltino tenta se afastar da zona de rebaixamento da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    E esse LEO Gil? Acorda Luza. O cara só joga para tr´ss e não faz um passe, coloca o Juninho de segundo volante. O Picachu de meia tb é brincadeira. Com esse Léo Gil vamos apanhar feio dos mulambos.

  • Responder

    Talles já jogou bola, está um fracasso, o Vasco com o Talles estara sempre com um a menos, precisa tomar banho de banco para criar vergonha, enquanto estiver entrando em campo não vai se aplicar em ajudar o time.

  • Responder

    Talles é um menino ainda,se os senhores observarem que eu creio que não e possível um torcedor do Vasco não vê é quando o Talles toca na bola três ou quatro marcando não deixa o cara jogar,como pode Benítez pega na bola a porrada come de esmola, Léo Gil recebe a bola é seguro e pisado como pode jogar,em questão do Talles ou pec Vanderlei Luxemburgo entra com o Thalles,pois o pec joga muito no segundo tempo e quando entra a moçada tá cansada,e queria vê o Catatau jogando,mais junto com o pec pois quando eles entraram os lados ficaram forte, é só uma opinião mais o treinador é que decide.

  • Responder

    Não aguento mais ver esse Telles em campo, não chuta a gol , não dá um passe, não desarma ,um a menos em campo.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.