Luxemburgo comenta semana de treinos e explica situação de Maxi López

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, confirmou que o atacante Maxi López está fora da partida contra o Fortaleza.

Em vídeo da Vasco TV, o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, comentou o que vem sendo realizado na equipe após o empate com o Avaí, agora na preparação para encarar o Fortaleza neste domingo (26), revelando a sua forma de trabalho no Gigante da Colina.

 “Analisando os treinamentos da semana passada, e já projetando o Vasco para aquilo que quero para frente, no trabalho da semana foram feitas diversas reuniões com a comissão técnica para decidirmos algumas coisas importantes, então agora já temos um caminho a ser percorrido, que é aquilo que será implantado. A gente respeita o trabalho de todos os profissionais, mas temos nossa maneira de pensar. Nessa conversa eu cobrei muito a distribuição dos trabalhos para cada grupo, para aquilo que o jogador quer, necessita e precisa. Agora temos um grupo onde cada um faz um tipo de trabalho, então dividimos desta forma. Depois nós juntamos todos, mas cada um tem um complemento tipo dever de casa”, disse o técnico.

Vanderlei Luxemburgo explicou a situação de Maxi López, que está fora da partida contra o Fortaleza. O comandante disse que o atacante está fora daquilo que a comissão técnica espera que ele esteja, e que ficará realizando uma preparação especial em separado do restante do grupo.

“Dentro desse contexto temos o Maxi López. Na análise da comissão técnica, na qual eu comando, entendemos que ele está fora daquilo que nós queremos que ele esteja. Por isso, estamos fazendo um trabalho individualizado para ele, colocamos a estrutura do Vasco à disposição dele, para que possa entrar em forma naquilo que nós queremos e poder sim ajudar o Vasco até o final da temporada buscando a renovação de contrato com a sua qualidade. Ele foi muito amável, tranquilo, aceitou aquilo que nós colocamos, com um pouco de resistência, o que eu gostei. Ele queria estar no grupo, mas eu quero que ele faça um trabalho individualizado para que ele se torne um atleta daquilo que queremos que ele possa contribuir para o Vasco. Está tudo sob controle, ele não viaja para Fortaleza, vai ficar fazendo um trabalho em separado, colocamos nutricionista, preparação física, e o departamento de ciência à disposição dele e dos outros jogadores para que possamos fazer um trabalho crescente”, concluiu Luxemburgo.

Depois de uma estreia pouco satisfatória, Vanderlei Luxemburgo buscará a sua primeira vitória no comando do Vasco, o que também será a primeira da equipe no Campeonato Brasileiro, neste domingo (26) contra o Fortaleza. Lembrando que o Cruzmaltino está na lanterna da competição somando apenas dois pontos.

Confira o vídeo:

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Maxi López, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »