Luxemburgo comenta negociação com Juan Anangonó

O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, confirmou que pediu a contratação do atacante Juan Anangonó, que não fechou.

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, na última segunda-feira (15), o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, confirmou que pediu a contratação do atacante Juan Anangonó, que estava na LDU, do Equador, afirmando que ele se encaixava no perfil que procura.

"Nós contratamos um centroavante que se encaixava no perfil que eu queria, que foi o da LDU, por quê? Porque ele e velocista, ele cai na direita, ele cai na esquerda,  ele foge pra o lado, ele troca de posicionamento com o de lado de campo, ele é de área", disse o técnico.

Depois de ser dado como reforço certo em São Januário, Juan Anangonó acabou aceitando uma tentadora proposta da China. Perguntado sobre o assunto na entrevista, Vanderlei Luxemburgo contou que o contrato já estava certo, mandaram para o atacante assinar, mas os chineses ficaram sabendo e pagaram mais.

"A China pagou mais. Não tem jeito, você não vai competir com a China, cara. Nós acertamos o contrato e mandamos o contrato pra ele assinar, a China ficou sabendo que ele vinha pra cá e pagou mais", concluiu Luxemburgo.

Juan Anangonó, de 30 anos, se notabilizou no ano passado ao marcar duas vezes contra o Vasco pela LDU, em partida da Sul-Americana. Neste ano, o atacante aparece novamente, só que marcando diante do Flamengo, pela Libertadores, o que o fez ser visto como uma boa opção para o ataque vascaíno.

Juan Anangonó quase fechou com o Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »