Luxemburgo comenta atuação do Vasco e diz que conversará com o elenco

Vanderlei Luxemburgo diz que o time vascaíno fez poucas coisas boas contra o Santos e que conversará com os jogadores.

Vanderlei Luxemburgo foi anunciado como novo técnico do Vasco na última semana, mas ainda não assumiu a equipe. Neste domingo, acompanhou a derrota por 3 a 0 para o Santos no Pacaembu e disse que quer conversar com o elenco antes de fazer qualquer consideração. O técnico inicia seu trabalho junto à comissão técnica nesta segunda-feira.

- A partir de amanhã é 100% dentro do trabalho. Já vou ter uma reunião com a comissão técnica para pegar as avaliações, jogadores que jogaram, estado físico dos jogadores. Para poder preparar a semana e começar a conversar com os jogadores algumas coisas que observei no jogo obviamente, conversar com eles internamente para que as coisas comecem a caminhar.

"Aconteceram poucas coisas boas, mas aconteceram muitas coisas que não poderiam acontecer, e vou conversar com eles internamente", disse Luxemburgo.

O elenco cruz-maltino terá folga nesta segunda e voltará a treinar na terça. O novo comandante terá uma semana livre até o próximo jogo, no domingo, às 19h, contra o Avaí, em São Januário.

- Não adianta eu ficar falando "vou fazer isso, vou fazer aquilo". Tenho que conversar com os jogadores, sentir, olhar nos olhos deles, conversar com a torcida. A partir de segunda, meu trabalho, meu jeito vai começar. Tenho que falar internamente.

Com apenas um ponto, o Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro no momento.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »