Vanderlei Luxemburgo cobra Talles Magno: ‘Precisa reencontrar motivação e vontade’

O técnico Vanderlei Luxemburgo adotou um tom de cobrança ao falar do momento vivido pelo jovem atacante Talles Magno.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

Depois de fazer um grande jogo contra o Botafogo, lanterna do Campeonato Brasileiro, o atacante Talles Magno teve o rendimento aquém do esperado nas partidas contra o Coritiba e na noite desta quarta-feira (20), quando o Vasco da Gama foi goleado pelo RB Bragantino por 4×1.

Na entrevista coletiva depois da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre o quão são irregulares as atuações da promessa do Gigante da Colina.

– Talles precisa se reencontrar com a motivação, com a vontade. Ele é um grande jogador, continuo achando ele um grande jogador, mas só isso não basta. Eu gosto dele, vamos continuar apostando e a gente não pode queimá-lo. Agora, eu posso sacá-lo do time com ele não indo bem.

O Vasco da Gama volta a campo neste sábado (23), quando recebe em São Januário a equipe do Atlético-MG, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

7 comentários
  • Fabio. João Pessoa OB - 21 de janeiro de 2021

    O Vasco precisa de intensidade, linhas próximas, jogadas treinadas e o comportamento individual dos jogadores que esteja direcionados na eficiência e eficácia. Da escalação de hoje só ficam uns 5 no máximo 6, Vasco é para está sempre na posição no mínimo de Libertadores. Obrigação de um gigante Nacional que tem um torcida enorme e q diminuiu nos últimos 15 anos devido a toda trapalhada e falta de profissionalismo de quem está lá.

    Responder
  • Soares - 21 de janeiro de 2021

    Catatau…seria uma opcao…..

    Responder
  • Raimundo Vicente - 21 de janeiro de 2021

    Mas uma goleada sofrida do Atlético.
    Sobre o Tales. acho melhor ele ir vender picolé na linha vermelha, pois como jogador ele não tá bem abaixo do esperando.

    Responder
    • Marden Góes - 21 de janeiro de 2021

      Realmente o Talles Magno caiu muito de produção, isso, amigos é reflexo de uma diretoria e candidatos merda que rodeiam o Vasco. Agora, não só Talles que jogou nada, o restante do time foi ridículo, principalmente o miolo de área Werley e Lenandro Castan, eles tem sido os principais culpados pelas derrotas e goleadas que o time vem sofrendo. Uma defesa levar gol de um ataque ruim como do Coritiba é para tirar esses come dorme do time. Werley já deveria ter saído há muito tempo, eita zagueiro merda. Vanderlei coloca Marcelo Alves e Miranda, são jovens e estavam jogando bem. O time precisa agora é da força de jovens, Werley e Castan estão cansados e não ganham uma bola pelo alto e muito menos por baixo, erram todos os passes, chega, paciência tem limite professor. Coloca esses merdas no banco, se é que merecem o banco. AGORA DIRETORIA ESQUECE ESSES FILHOS DA PUTA QUE ESTÃO ATRAPALHANDO O VASCO E CONSEGUE DINHEIRO PARA COLOCAR EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES, NÃO DIGO QUE SÃO MERCENÁRIOS, MAS JOGAR SEM RECEBER É DE LASCAR, SINCERAMENTE NÃO DÁ. É isso aí, Marden Góes.

  • Tó Zé - 21 de janeiro de 2021

    Bota no banco, dá chance a outro jogador da base,o objetivo de insistir com o Thalles é simplesmente vende lo na primeira oportunidade,por isso tem que estar na vitrine,mas como ele não demonstra vontade o interesse dos clubes europeus também cai.

    Responder
  • Osvaldo Silva da Cruz - 21 de janeiro de 2021

    Não temos jogador se sacar o Thalles vai colocar quem?
    Time ruim sem alma, sem motivação é p isso q tem que ser cobrado, a cara do comandante é a tropa, vai ganhar o q?

    Responder
  • Alex esidoro de carvalho - 21 de janeiro de 2021

    Alguns jogadores froxo sem raça não merece estar no Vasco

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Com isso, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitas reclamações trabalhistas individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Veja mais notícias