Luxemburgo admite possibilidade de perder Ricardo Graça para o clássico

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, sofreu uma pancada na perna esquerda e preocupa para o jogo contra o Flamengo.

Apesar do ótimo resultado na vitória por 3 a 0 sobre o CSA, o Vasco saiu de campo com uma dor de cabeça, na noite deste domingo. Isto porque o zagueiro Ricardo Graça sofreu uma pancada na perna esquerda e precisou ser substituído aos oito minutos do segundo tempo.

A situação é ainda mais preocupante porque na próxima quarta-feira o Vasco vai encarar nada menos que o clássico com o líder Flamengo, às 21h30, no Maracanã. Já sem contar com Leandro Castan, suspenso, o Cruz-Maltino fará tratamento intensivo nos próximos dias para poder contar com Ricardo Graça no Clássico dos Milhões.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a situação do zagueiro e admitiu a possibilidade de não ter o Ricardo Graça na quarta-feira.

- Não perdemos ninguém, acho que só o Ricardo, teve uma pancada muito forte. O Castan não pode voltar, ainda está suspenso, onde o árbitro apitou mal e ainda tirou ele de dois jogos. E não é a primeira vez que ele faz isso com o Castan. Vamos entrar concentrados e preparados em buscar um grande resultado. É um jogo difícil.

Em caso de não poder contar com o Ricardo Graça, a tendência é que a zaga do Vasco contra o Flamengo seja composta por Henríquez e Werley, que já entrou no lugar do camisa 36 neste domingo.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Ricardo Graça, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »