Ex-presidente Lula faz apelo à torcida vascaína e diz: 'Maior do Rio'

Lula pediu a contribuição dos vascaínos para os vendedores ambulantes que trabalham próximo ao Estádio de São Januário.

Em vídeo publicado na página Esquerda Vascaína, no Twitter, o ex-presidente da república, Luís Inácio Lula da Silva, pediu a contribuição da torcida do Vasco da Gama para os vendedores ambulantes que trabalham nas proximidades de São Januário.

Na postagem, Lula se refere o Gigante da Colina como ‘Glorioso’ e diz que a torcida vascaína é a maior do Rio de Janeiro, fazendo menção à cantora Tereza Cristina e ao trompetista Fabiano.

- Companheiros e companheiras que fazem parte da gloriosa torcida do Vasco da Gama, a maior do Rio de Janeiro. Eu acabei de assistir uma gravação da Tereza Cristina, nossa querida cantora, pedindo ajuda, doação de cestas básicas para os ambulantes que trabalham no Vasco da Gama. E também, para minha alegria, acabei de ver o meu amigo Fabiano que toca trompete, sabe, durante todo o período que eu estive na Polícia Federal, pedindo também para que as pessoas contribuam com as famílias dos ambulantes que trabalham no Vasco da Gama.

Lula também citou a luta contra o Coronavírus, deixou dicas de como contribuir com os ambulantes, e desejou boa sorte ao Vascão da Gama.

- Eu também quero entrar nessa campanha e queria pedir para todo o companheiro vascaíno, para todo companheiro que sonha com um mundo melhor, para todo companheiro que está sofrendo a perseguição desse maldito vírus chamado Covid-19, que ninguém conhece e está assustando todos nós. Para todos vocês que querem garantir que todo mundo tome café, almoça e jante todos os dias, por favor, vamos contribuir com os ambulantes que trabalham no Vasco da Gama. Você quer saber como? É só entrar no Instagram da Esquerda Vascaína que você vai saber como contribuir com as pessoas que estão necessitando. Um beijo e boa sorte para o nosso glorioso Vasco da Gama.

Veja publicação

Corintiano, o ex-presidente não esconde sua identificação com o Vasco, inclusive, já declarou diversas vezes que o Gigante é o seu favorito no Rio de Janeiro. Lula também já foi fotografado com camisa do Vasco curtindo folga. 

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »