Luiz Gustavo supera críticas e se destaca contra a LDU

O polivalente Luiz Gustavo se destacou na lateral-direita e zaga do Vasco da Gama, na partida contra a LDU pela Sul-Americana.

Em meio à eliminação na Copa Sul-Americana, mas com a boa atuação no segundo confronto, onde venceu por 1x0, com o apoio da sua torcida em São Januário, o Vasco da Gama contou com alguns destaques individuais, sendo um deles, o polivalente Luiz Gustavo.

Luiz Gustavo é zagueiro de origem, mas é conhecido por sua grande polivalência em campo, e no Vasco vem sendo o responsável pela lateral-direita, se notabilizando mais pela força defensiva. Porém, surpreendendo a muitos, até pela necessidade do resultado, o camisa 13 foi muito presente e eficiente ataque contra a LDU.

Da lateral para a zaga: destaque em dose dupla

Se apresentando bem na lateral-direita, o técnico Jorginho apostou em trazer Luiz Gustavo para a sua posição de origem, ainda no primeiro tempo, após a saída de Oswaldo Henríquez, lesionado. A primeiro momento a mudança criou uma certa tensão na torcida, mas o camisa 13 acabou se saindo muito bem como zagueiro, não dando chances ao ataque da LDU.

Com a boa atuação, Luiz Gustavo se torna uma boa opção para Jorginho utilizar na zaga, contando também com os constantes desfalques por lesão. Lembrando que, o camisa 13, além da lateral-direita e zaga, também pode ser escalado como volante.

Luiz Gustavo se destacou contra a LDU

Leia mais sobre: Vasco x LDU, Luiz Gustavo, Notícias Exclusivas, Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »